Reality

Gilberto, último eliminado do reality, fica emocionado ao reencontrar sua mãe

Gilberto ficou emocionado ao reencontrar sua mãe, depois de 3 meses confinado. Acabou sendo eliminado em um paredão com Juliette e Camila de Lucas, que ocorreu neste domingo(3).

3 min de leitura
03 Mai 2021 - 10h43 | Atulizado em 03 Mai 2021 - 10h43

Um momento muito esperado pelo Gilberto, por sua mãe e pelo publico também, foi esse reecontro emocionante do Economista com sua mãe, dona Jacira Santana. Rolou muito choro. E esse momento único, foi marcado pela influencer de beleza Natalia Martins ou "nataliabeauty". Já é conhecida por Gil por ter realizado alguns procedimentos estéticos no mesmo, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Por volta das 08h30, desta segundda feira (03), Gil chorou muito e falou repetidamemente à sua mãe: "Eu te amo".


Gilberto se emociona bastante ao reencontrar sua mãe. (Reprodução/BBB21/Uol)


Sarah Andrade, ex-BBB e a maior aliada do economista no reality, também o homenageou em sua rede social: "Gil meu amor, não tenho palavras para descreve a gratidão que eu tenho por Deus ter te colocado no meu caminho. Conversar hoje contigo e sentir a felicidade na sua voz, me fez muito mais tranquila e alegre. O mundo é seu, o Brasil te ama! Se prepara para conquistar tudo o que você sempre sonhou, chegou o seu momento.  Eu disse que seriam 100 dias, mas eu estava errada, porque será uma vida inteira! Você fez história meu amor, você foi gigante! Obrigada por ser assim, essa pessoa de coração grande, puro e cheio de amor! Te amo", completou a consultora de marketing.


As vezes que Tiago Leifert perdeu a paciencia no BBB-21

Viih Tube perde-a-paciencia-apos-ser-acusada-de usar sandalia de grife falsa Nao tenho um minuto de paz

Cleo Pires se emociona com eliminacao de Gilberto do BBB 21 Estou louca para te conhecer


 

Outros famosos tabém comentaram bastante sobre a eliminação do Gil. Entre eles: Xuxa, Tico Santa Cruz, Preta Gil, Deborah Seco e Tulio Gadelha, estaõ entre os indgnados com a saída do Doutorando. Xuxa declarou em suas redes sociais: "Gil quero ser sua amiga. Você não merecia sair, não foi justo".

Gilberto Nogueira, ficou muito conhecido no programa como "Gil do Vigor" e foi o último eliminado da vigéssima primeira edição do reality, saiu com a porcentagem de 50,87%. O mesmo concorria uma vaga na final, em paredão com Juliette e Camilla de Lucas. 

 (Foto destaque: Gilberto,último eliminado do reality, fica emocionado ao reencontrar sua mãe. Reprodução/Gshow/BBB21)

 

 

 

Deixe um comentário