Reality

Gilberto afirma para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk: 'com os quatro pneus arriados’

Durante a última festa do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na madrugada deste domingo (02), Gilberto confessou para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk.

02 Mai 2021 - 19h30 | Atualizado em 02 Mai 2021 - 19h30
Gilberto afirma para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk: 'com os quatro pneus arriados’ Lorena Bueri

 Durante a última festa do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na madrugada deste domingo (02), Gilberto confessou para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk. A influenciadora começou perguntando para o economista sobre os seus sentimentos em relação ao filho de Fábio Júnior:  "Gil, você está apaixonado pelo Fiuk?", perguntou Camilla.

 

 "Tô. E agora? Me lasquei, estou lascado, você viu minhas caras?", confirmou Gil, apontando para os vídeos, que estavam sendo exibidos em um telão, da primeira festa do programa reality show.

 

"É sério?", questionou Camilla. O economista respondeu: "É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?".  "Pela sua cara dá, eu achei que fosse brincadeira, mas agora eu estou ficando preocupada", brincou Camilla.


 

Gilberto afirma para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk: 'com os quatro pneus arriados’ (Reprodução/Twitter)


 Durante a festa, Gil chegou a se declarar para Fiuk: "Vou te amar para sempre. Você é muito especial". "Vou te amar para sempre. Você é muito especial". "Eu já te amo para sempre Gil. Você passou a maior experiência da minha vida ao meu lado. O único que colocou no coração de verdade", retribuiu o cantor. 

Juliette bate a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

Tretas, beijos, choros e muita curtição: relembrem as festas do BBB 21

Juliette diz estar se sentindo excluída na casa e Camilla de Lucas alerta: ‘você não confia em você’

Os dois protagonizaram um dos momentos mais icônicos do BBB 21. Após retornarem de um Paredão contra Viih Tube, Gil e Fiuk celebraram a permanência de uma forma inusitada. Eles pularam na piscina pelados após darem um selinho, cumprindo uma promessa feita antes do resultado da berlinda.



(Foto destaque: Gilberto afirma para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk: 'com os quatro pneus arriados’ Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo