Celebridades

Gil do Vigor comemora visto aprovado para entrar nos EUA: 'Vai ter cachorrada na Califórnia, sim'

Gil do Vigor, de 29 anos, comemorou através dos Stories do Instagram na manhã desta terça-feira que seu visto foi aprovado para realizar seu PhD nos Estados Unidos. Confira!

3 min de leitura
22 Jun 2021 - 18h03 | Atulizado em 22 Jun 2021 - 18h03

Gil do Vigor, de 29 anos, comemorou através dos Stories do Instagram na manhã desta terça-feira que seu visto foi aprovado. Esse foi mais um passo em direção para realizar o PhD nos Estados Unidos. “Bom dia regozijados! Gente, eu estou muito emocionado. Acabei de sair da entrevista do visto, fui aprovado! Vai ter cachorrada na Cafifórnia, sim! Sou muito grato a Deus, a todo mundo que estava orando por mim.”, começou Gilberto.

“Eu e Euclides, ele também foi aprovado! Então estamos indo, conseguimos nosso PhD, agora vai sim. O sonho vai se realizar, vai acontecer. Já chorei horrores mas já enxuguei as lágrimas agora, só alegria!” concluiu ele.

Gil do Vigor está de férias em Fernando de Noronha

Gil do Vigor posta print de conversa com Kat Graham e comemora: ‘Ela tá falando comigo’

Ex-BBB Sarah Andrade mostra o resultado da cirugia

Antes de realizar a entrevista o economista já estava falando sobre em seu Twitter. “Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista), pois, se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade. Gente: sonhem! O sonho transforma”, disse. Algumas horas depois, o ex-BBB revelou aos seus seguidores que havia dado tudo certo: “Consegui meu visto”, falou apenas.

Logos após a aprovação Gil já comemorou também com um post no Instagram e ainda motivou os internautas. “Pilote sua vida e trace o destino de seus sonhos!”, escreveu na legenda.

“Hoje, meu visto foi aprovado e agora posso gritar ao mundo: meu maior sonho da vida se realizou. Por favor, não desistam de seus sonhos…”, pediu finalizando.


Gil do Vigor comemora visto aprovado para entrar nos EUA: 'Vai ter cachorrada na Califórnia, sim' (Foto: Reprodução/Instagram)Gil do Vigor comemora visto aprovado para entrar nos EUA: 'Vai ter cachorrada na Califórnia, sim' (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente Gil do vigor tem sido muito surpreendido, e recebeu até mensagem de artistas internacionais.  A atriz Kat Graham, que fez a Bonnie na série "The Vampire Diaries", escreveu um recadinho para o ex-brother no Twitter. "Oi, Gildo! Eu iria amar que você se juntasse ao meu papo semanal com os fãs neste fim de semana, e eu gostaria muito de conectar você e o meu time para conversar sobre um projeto em que a gente está trabalhando e gostaria que você embarcasse nessa com a gente. Por favor, mande uma mensagem privada, ele vai te mandar tudo pra você poder participar. Beijos", convidou a estrela.

 

(Foto destaque: Gil do Vigor comemora visto aprovado para entrar nos EUA: 'Vai ter cachorrada na Califórnia, sim'. Reprodução/Instagram)  

Deixe um comentário