Celebridades

Gil do Vigor está de férias em Fernando de Noronha

Gil do Vigor está curtindo férias em Fernando de Noronha na companhia da família

21 Jun 2021 - 23h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 23h00
Gil do Vigor está de férias em Fernando de Noronha  Lorena Bueri

Gil do Vigor tirou uns dias de férias para descansar e viajou com sua família para Fernando de Noronha. Ele compartilhou na último domingo (20), com seus fãs no Instagram um clique das suas férias e disse assim: “A vida é boa! Descansando por aqui e vocês? O que estão fazendo nesse domingo?”.

Quem vê Gilberto vigorando em Fernando de Noronha e não conhece a história de vida do ex-BBB não imagina que Gilberto José Nogueira Junior, nasceu em 14 de Julho de 1991 em Jaboatão dos Guararapes (PE) numa família humilde, porém, muito unida e que foi o primeiro da sua família a cursar uma universidade federal. Gil do Vigor se formou em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, estava cursando doutorado antes do realty e está prestes a realizar o sonho de cursar o seu PHD em Economia nos EUA.


Gil do Vigor aproveita Fernando de Noronha na companhia da família. (Reprodução/Instagram)


No dia 10 de Junho Gilberto lançou a sua biografia “Tem que Vigorar!”, onde compartilha com seu público os momentos difíceis de pobreza que enfrentou em Jaboatão de Guararapes (PE), da vinda para São Paulo com a mãe e as irmãs para fugir do pai que era alcoólatra e viciado em drogas, como foi difícil ver o sofrimento de Dona Jacira a quem carinhosamente chama de mainha e a dificuldade de aceitar-se homossexual.

https://lorena.r7.com/post/Raquel-Pacheco-abre-o-jogo-sobre-vida-a-dois-na-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Noiva-de-Whinderson-Nunes-alivia-fas-em-post-para-filho

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Sarah-Andrade-mostra-o-resultado-da-cirugia

Foi na escola e nos estudos que Gilberto encontrou um lugar para refugiar-se do ambiente violento que vivenciava em sua casa e para fugir da falta de comida na mesa. De acordo com Gil do Vigor ele “Não queria, de jeito nenhum, estar em casa com a possibilidade de presenciar mais algum barraco ou passar fome. A escola era uma zona segura. A educação salvou a minha vida”.

Gil do Vigor reconhece que sua vida mudou após a participação no BBB, porém, em seu primeiro discurso em Paulista (PE) focou na educação e na desigualdade de oportunidades.

 

(Foto destaque: Gil do Vigor está de férias em Fernando de Noronha. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo