Celebridades

Gerard Piqué e Shakira acompanham jogo de futebol do filho

Piqué e Shakira, que formavam um casal, se separaram em junho deste ano após a cantora descobrir traições do jogador, que vivia como um homem solteiro há alguns meses. Eles são pais de dois filhos.

28 Set 2022 - 17h08 | Atualizado em 28 Set 2022 - 17h08
Gerard Piqué e Shakira acompanham jogo de futebol do filho Lorena Bueri

Após a separação, em processo nos últimos meses, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué e a cantora colombiana Shakira foram vistos assistindo ao jogo de futebol do filho Milan, de 9 anos, nesta terça-feira (27). A artista chegou ao local com a mãe, Nidia, e na companhia de algumas amigas. Enquanto isso, o atleta chegou acompanhando apenas pela mãe, Montserrat.


Shakira e os filhos ao lado dos jogadores do time de beisebol Los Angeles Dodgers. (Reprodução/Instagram)


Os rumores de que Piqué havia traído a cantora vieram a tona em junho, quando o programa de TV ‘El Gordo y La Flaca’ afirmou que Shakira contratou uma equipe de detetives para descobrirem as traições. A equipe fotografou vários momentos suspeitos entre o jogador e uma mulher, mas essas fotos nunca foram divulgadas, já que Shakira comprou os direitos de imagem.

As traições foram descobertas de fato em maio, entretanto Pique já estaria tendo o relacionamento extraconjugal há alguns meses. Os fatos criaram rusgas com alguns colegas de equipe, algumas delas ocorriam antes de treinos importantes, o que estava incomodando os jogadores, já que ele também é capitão do time.

Os dois discutem sobre a guarda dos filhos. Além de Milan, o casal também tem Sasha, de 7 anos. Shakira planejou se mudar da capital espanhola, para Miami, nos EUA, e levar os filhos. "Um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres não seria adequado, nem que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos’’, declarou um dos profissionais da equipe da artista.

Piqué, enquanto isso, quer que os filhos fiquem onde nasceram, pensando no bem-estar das crianças. "Milan e Sasha podem viver em Barcelona e, sempre que quiser, Shakira poderá levá-los e seu jato privado para os Estados Unidos’’, diz parte do texto elaborado para realização do acordo.

Shakira e Piqué se conheceram nas gravações do clipe de Waka Waka, sucesso da cantora e vídeo em que ele participou. A música foi tema da Copa do Mundo de 2010, no continente africano. Os rumores de um possível namoro se confirmaram em 2011, enquanto os filhos do casal nasceram em 2013 e 2015.

Eles nunca chegaram a se casar de fato, pois a cantora acreditava que isso poderia acabar com a magia do relacionamento e gostava da ideia de ser vista pelo companheiro como uma namorada, ou até mesmo uma "amante".

Foto destaque: Shakira em sequência de fotos para a revista "Elle". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo