A atriz Gal Gadot é a nova capa da revista Elle internacional e ela deu uma entrevista. Gal disse abertamente sobre o diretor de Liga da Justiça, Joss Whedon, revelando que ele ameaçou acabar com sua carreira quando ela comentou sobre a personagem e diálogos no longa Mulher Maravilha.
Em meados de maio, Gal chegou a tocar no assunto com o jornal N12 News, de Israel: "Ele disse que se eu fizesse algo, ele acabaria com a minha carreira". Ela ainda detalhou: "Comecei a me movimentar assim que isso aconteceu, e devo dizer que os chefes da Warner Brothers cuidaram disso. Pensando no senso de justiça que tenho... você fica tonto com a informação, não pode acreditar que aquilo foi dito a você. E se ele falou isso para mim, então obviamente diz isso para muitas pessoas. Eu apenas fiz o que senti que tinha que fazer, que foi dizer às pessoas que as coisas não estavam bem", explicou ela, pelo seu ponto de vista, ainda acrescentou que a atitude do diretor foi machista.
Gal Gagot é a nova capa da Elle (Foto: Reprodução/Quem)
"Eu teria feito a mesma coisa mesmo sendo homem. Ele me falaria o que falou se eu fosse um homem? Não sei. Nunca saberemos. Mas meu senso de justiça é muito forte", desabafou Gadot. "Eu fiquei muito chocada com a maneira com a qual ele falou comigo. Mas enfim, acabou", disse.
https://lorena.r7.com/post/Anitta-fala-da-repercussao-da-musica-Faking-Love
Gal tem 36 anos e sempre diz que prefere evitar conflitos: "Não é pra mim", disse ela. No entanto, ela continuou firme quando foi negociar o pagamento pela sequência de 'Mulher Maravilha', após o grande sucesso que foi o primeiro. “Se você olhar para isso como um jogo de cartas, minha mão melhorou. Eu estava disposta a deixar a bola cair e não fazer isso se não fosse paga de forma justa", explicou ela na entrevista e disse que não ficou intimidada por pedir o aumento.
Foto Destaque: Gal Gadot. Reprodução/Baltana