Celebridades

Anitta fala da repercussão da música ‘Faking Love’

Anitta fala sobre o lançamento de um primeiro funk em inglês 'Faking Love' e sobre os próximos passos de sua carreira internacional . A cantora aposta hit em nova música que será lançada em Janeiro.

18 Out 2021 - 11h40 | Atualizado em 18 Out 2021 - 11h40
 Anitta fala da repercussão da música ‘Faking Love’ Lorena Bueri

Anitta apresentou, na noite desta quinta-feira (14), seu primeiro funk em língua inglesa. A música, que foi feita em parceria com a rapper Saweetie, foi chamada ‘Faking Love’ tem a missão de incluir o ritmo carioca nos Estados Unidos. Anitta vai lançar mais dois singles de seu álbum Girl From Rio, um terá uma parceria em português e chegará ainda esse ano, e o outro é o que a cantora mais acredita em se tornar um grande hit e chegará somente em janeiro de 2022.

 

"A grande música, que eu realmente acredito muito e tenho sempre falado nas entrevistas em inglês, sai em janeiro. Eu já tô falando as datas, que é pra obrigar a gravadora a fazer tudo no time que eu tô querendo, entendeu? Eu falo assim: 'já divulguei, não quero saber'. Se não depois eles falam 'ai não, vamos adiar' e não sei o que. Planejei assim: novembro sai a espanhol, em dezembro em português e em janeiro é a que eu amo, em inglês. É essa que eu realmente acredito que vira hit", conta.


 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta)


Anitta declarou que a coreografia de seu último lançamento é sem dúvidas a mais difícil que já fez: “É, sem dúvida, a coreografia mais difícil que eu já dancei na minha vida. Foi muito difícil pra mim pegar. Essa foi babado. Ensaiei uns cinco dias. Vou fazer uma aula dela no meu Instagram, para o pessoal aprender, mas eu duvido! Essa aí nem eu, se tentar fazer agora, consigo”.

 

Ao falar de sua carreira, Anitta disse que está muito bem, e que tem feito trabalhos remunerados nos Estados Unidos e que tenta conciliar seu trabalho com uma rotina mais leve. "Às vezes eu vejo muitos comentários na internet falando que eu vou para o Brasil fazer dinheiro para gastar lá fora, mas não é assim. Graças a Deus, eu já tô fazendo muito trabalho aqui fora e sendo remunerada. E eu nunca imaginei que a minha carreira fosse dar certo assim. Parece que eu tenho coragem, mas eu vou sem a coragem mesmo. Vou com medo, sempre acho que vai dar tudo errado, mas eu continuo fazendo. Então minha pretensão é me desafiar", começou a cantora.

 

José Loreto ignora críticas em foto com as unhas pintadas e diz: ‘Ficou Lindão’

Para tocar em 'A Fazenda', Record exige que Pedro Sampaio altere letra de 'Galopa'

Luan Santana encontra cobra na varanda de sua mansão e aciona o resgate

 

"Às vezes eu cruzo com outros artistas que estão sempre no estúdio. Até dormem lá. Eu prefiro fazer uma festa, ver um filme. O povo tá sempre muito tenso, querendo fazer bombar. Não é que eu esteja cagando e andando, porque não estou. Mas eu estou bem relaxada, sabe? Tô fazendo mais pela pela diversão, apreciando o processo. Tá tudo mara pra mim. A minha pretensão é continuar mostrando um trabalho, o quão diferente pode ser uma brasileira cantando inglês, o quanto isso é desafiante", completa.

Foto destaque: Cantora Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo