Reality

Gaby Amarantos alfineta Michel Teló com Gil do Vigor, no The Voice Kids

No The Voice Kids, Gaby Amarantos alfineta Michel Teló com Gil do Vigor. A cantora pegou carona no bordão do ex-BBB para alfinetar Teló no reality show global.

10 Ago 2021 - 16h20 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 16h20
Gaby Amarantos alfineta Michel Teló com Gil do Vigor, no The Voice Kids Lorena Bueri

Gaby Amarantos reproduziu um bordão de Gilberto Nogueira para alfinetar Michel Teló no The Voice Kids, neste domingo (8). Após uma primeira semana de muita emoção, com direito a lágrimas de Teló, os técnicos  vão viver situações ainda mais difíceis!

Logo depois da apresentação do time do sertanejo na fase das Batalhas, a cantora avaliou a performance do grupo e alertou seu parceiro: "Você está lascado! Estou no chão, tombada. Foi muito linda a parceria de vocês, cantarem juntos essa música. É muito bonito ver essa cumplicidade, um respeitar o momento do outro. Parceiro, você está lascado! Você não é o Brasil, mas está lascado", enfatizou a jurada durante a competição.

Diante da brincadeira, Teló riu e afirmou:  "É um desafio!’’. Nesta etapa, os times são divididos em trios. De cada trio, uma voz será selecionada pelo seu técnico para seguir para a próxima etapa do programa. Nesta rodada, João Arthur Brum, Lipe Araújo e Manu Ferraz interpretaram a canção Tristeza do Jeca.

"É um clássico, uma das primeiras canções sertanejas, caipiras, feitas e registradas. Faço questão de trazer isso aqui e é muito bom quando a gente tem artistas que, independentemente do estilo, abracem com a gente isso. Vocês demonstraram isso com muita sabedoria, talento. Pelo amor de Deus, que coisa mais linda, fiquei emocionado", pontuou o jurado.


Rodrigo Simas é o primeiro finalista da dança dos famosos; confira

Ilha Record: Antonela Avellaneda diz que irá processar Lucas Selfie por xenofobia

Ilha Record: Saiba tudo que rolou na segunda semana do reality


No momento da decisão, Michel Teló selecionou Manu para continuar na competição, o que fez a criança se emocionar bastante com a escolha do cantor. "Obrigada, obrigada. Só o que eu tenho é agradecer", comentou a participante.

 

(Foto destaque: Michel Teló, Gaby Amarantos e Gilberto Nogueira; cantora alfinetou parceiro no The Voice Kids. Reprodução/ TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo