Reality

Ilha Record: Antonela Avellaneda diz que irá processar Lucas Selfie por xenofobia

Antonella Avellaneda, do reality Ilha Record, publicou uma nota de repúdio, afirmando que vai processar seu colega de confinamento, Lucas Selfie, por xenofobia.

09 Ago 2021 - 15h40 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 15h40
Ilha Record: Antonela Avellaneda diz que irá processar Lucas Selfie por xenofobia Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (09), Antonella Avellaneda, participante do reality Ilha Record, publicou uma nota de repúdio afirmando que vai processar seu colega de confinamento, Lucas Selfie, por xenofobia.

Após ser enviado ao exílio do reality show, o youtuber disse que a modelo, natural de La Plata, em Buenos Aires, deveria voltar ao seu país. “Pra mim uma pessoa que joga sujo e na primeira oportunidade que tiver eu vou falar é a Antonella. Tá fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”, disse Lucas.

Para Antonella, a fala de Selfie foi preconceituosa. “É inconcebível nos dias de hoje uma pessoa ser julgada por sua origem. Devemos nos esforçar para sermos conscientes e não nos deixar levar por preconceitos internalizados, mesmo diante de situações de embates pessoais”, iniciou ela em nota.


Antonella Avellaneda. (Reprodução/Instagram)


“Essa situação vem para ilustrar o quanto é necessário ampliar o nosso olhar diante da diversidade, nos desprendendo de estereótipos, até mesmo os criados por conta da rivalidade no futebol. O mundo mudou, as pessoas mudaram e essa atitude não será mais tolerada”, completou.

 

 

Após críticas pela indicação em Pyong no Ilha Record, Nanah esclarece: ‘Lealdade se dá quando existe reciprocidade’

Durante a festa no ‘Ilha Record’, Antonela foge das investidas de Claudinho e Nadja revela: ‘Ele dá em cima de todas aqui’

Após noite de festa na 'Ilha Record', Thomaz Costa se sente excluído pelos amigos: ‘Ninguém quer conversar comigo’

Por fim, a modelo disse que irá resolver isso na justiça: “Medidas legais serão acionadas de acordo com o Código Penal Brasileiro (Art. 140 parágrafo 3o.), cuja pena pode chegar a três anos de reclusão. Não sou a primeira participante de reality show a ser hostilizada pela sua origem. Isso infelizmente é um ato recorrente, mas que não deve mais acontecer".

(Foto Destaque: Ilha Record: Antonela Avellaneda diz que irá processar Lucas Selfie por xenofobia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo