Assim como na primeira, a segunda semana da Ilha Record trouxe altas emoções. Os confinados passaram por mais provas, desafios, interferências externas no jogo e muito mais. Confira tudo o que rolou!
Prova em Equipe
Os exploradores começaram a semana enfrentando a segunda Prova de Equipe. Claudinho, que foi o primeiro vencedor do Desafio de Sobrevivência, ganhou uma vantagem e pode continuar como Comandante do time Rubi. O líder do time Esmeralda, foi escolhido externamente por Dinei, o primeiro exilado da vila, que elegeu Nanah para comandar a equipe.
A equipe Rubi foi formada por Antonela, Lucas, Mirella, Nadja e Thomaz. Já Any, Laura, MC Negão da BL, Pyong e Valesca integraram a equipe Esmeralda.
A dinâmica se constituía em pendurar cinco sacos espalhados pelo circuito embaixo da cadeira do Comandante e ganharia quem terminasse a prova mais rápido. Assim como na primeira semana, a Equipe Esmeralda foi a campeã do desafio.
Segunda exilada
Os exploradores passaram por uma atividade na qual classificaram os colegas de confinamento entre "tubarão", "polvo", "tartaruga", "água-viva" e "alga marinha". Cada uma das cinco categorias representavam uma coisa, “tubarão” seria um jogador implacável e “alga marinha” a planta do jogo.
Após o final da dinâmica, Sabrina contou para os participantes que as classificações teriam consequências dentro do jogo. O empresário Claudinho, mais votado como “tubarão”, ganhou R$ 15 mil reais. Entretanto, Mirella Gêmea Lacração, a mais apontada como “alga marinha”, foi a segunda exilada da ilha.
Durante a festa no ‘Ilha Record’, Antonela foge das investidas de Claudinho e Nadja revela: ‘Ele dá em cima de todas aqui’
Após noite de festa na 'Ilha Record', Thomaz Costa se sente excluído pelos amigos: ‘Ninguém quer conversar comigo’
Após críticas pela indicação em Pyong no Ilha Record, Nanah esclarece: ‘Lealdade se dá quando existe reciprocidade’
Desafio de Sobrevivência
Nanah, a comandante da Equipe Esmeralda, escolheu Pyong Lee para enfrentar o Desafio de Sobrevivência. O participante mais votado para duelar contra o hipnólogo, foi Lucas Selfie.
A prova resultou em Lucas perdendo e indo para o Exílio da Ilha Record. Pyong voltou para a Vila como Comandante do próximo ciclo.
Chegada de Lucas Selfie
Ao chegar na caverna, Lucas não foi bem recebido por Dinei. O ex-jogador criticou o youtuber por ter dado um pedaço de mapa para Pyong, que segundo ele, seria seu maior rival. Mirella, que segue na caverna junto com os dois, também criticou a estratégia de Selfie.
“Ilha Record” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45 na Record TV. Aos sábados o reality é transmitido às 23h.
(Foto Destaque: Ilha Record: Saiba tudo que rolou na segunda semana do reality. Reprodução/Rede Record)