Celebridades

Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter tomado a vacina contra a Covid-19: ‘Foi um erro’

O surfista Gabriel Medina teve mais uma vez seu nome envolvido em polêmicas, e dessa vez, o motivo foi não ter se vacinado contra a Covid. Durante a manhã de hoje (06), o atleta se pronunciou em suas redes sociais.

06 Ago 2021 - 17h07 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 17h07
Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter tomado a vacina contra a Covid-19: ‘Foi um erro’ Lorena Bueri

Durante a manhã de hoje (06), Gabriel Medina se pronunciou sobre a polêmica de não ter se imunizado contra a Covid-19. O surfista, que competiu pelo Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, revelou em uma live no dia 04, que perderá uma etapa no Mundial de Surfe (WCT) por não ter se vacinado: "Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina, aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa”, disse o atleta.


Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB

Gabriel Medina termina sem medalhas em Tóquio

Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina 


O atleta, assim como todos os outros membros da delegação brasileira, teve o imunizante a sua disposição, já que o Comitê Olímpico Internacional (COI), garantiu doses, mas não exigiu obrigatoriedade, para que todos os atletas fossem vacinados antes de viajarem para o Japão.

Em suas redes sociais, Gabriel publicou: "Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização em minha agenda de treinos para os desafios desse ano, focado no campeonato mundial, mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e protocolos de segurança".


 

Post de pronunciamento de Gabriel Medina em suas redes sociais (Reprodução/Twitter)


Ainda durante a live em seu canal do Twitch, Medina afirmou que perder a etapa não o prejudicará no campeonato: "Eu posso descartar uma etapa, então está de boa", explicou ele.

O Mundial de Surfe (WCT) acontecerá entre os dias 24 de agosto à 3 de setembro em Teahupoo, na Polinésia Francesa e Medina é líder no ranking, com mais de 13.000 pontos à frente de Ítalo Ferreira, ganhador de ouro em Tóquio, que está em segunda colocação.

(Foto destaque: Gabriel Medina. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo