Celebridades

Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina

Nesta segunda-feira (08), o casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet, fizeram algumas fotos mostrando o carinho de ambos e também a aliança de casamento, em detalhes a da modelo cheia de brilhantes e uma enorme pedra.

08 Fev 2021 - 15h50 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 15h50
Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (08), o casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet, fizeram algumas fotos mostrando o carinho de ambos e também a aliança de casamento, em detalhes o anel da modelo é cheio de brilhantes e com uma enorme pedra.

Leia mais: Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí

A foto foi tirada pela manhã, dentro do carro o surfista compartilhou a foto no seu stories do Instagram com um emoji “apaixonado”. 

O casamento aconteceu no dia 23 de janeiro, no Havaí em uma cerimônia íntima e de cultura nativa. A mãe da modelo confirmou a notícia para à Revista Quem: “Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles” contou.

Leia mais: Mulher de Projota, Tâmara Contro revela que a filha de 1 ano vem recebendo ameaças

A cerimonia é costume para os nativos, sem valor aqui no Brasil. Para quem quer também se casar de forma simbólica, precisa desembolsar cerca de 500 dólares, em média 2,7 mil reais. O casal assumiu o namoro no começo da pandemia, e já estavam morando juntos antes do casamento em Maresias, litoral norte de São Paulo, onde o surfista mora com a família.


Yasmim Brunet e Gabriel Medina compartilham foto da aliança de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Marcela Mc Gowan relembra o cancelamento no BBB e a saúde mental na época

No dia do aniversário de Medina, a modelo usou as redes sociais para parabenizar o amado. “Feliz aniversário meu lindo! Desejo todas as melhores coisas desse mundo para você! Que Deus sempre te ilumine, proteja e te guie no melhor caminho. Não consigo descrever o que você significa pra mim (não existem palavras para tudo isso). Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente... Só tive que esperar alguns anos pra encontrar. Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade... Tudo que faz de você, você. Te amo Muito, e finaliza com um apelido carinhoso que deu ao namorado: “Feliz aniversário, meu Aquaman”, declarou Yasmin.

 

(Foto destaque: Yasmin Brunet mostra aliança de casamento. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo