Celebridades

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se hospedam em resort de luxo

O atleta e sua namorada se hospedaram em um resort que a diária pode chegar a R$ 33 mil, no México e se junta ao time de famosos que já ficaram no Azulik Tulum, como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Anitta, Paula Fernandes, Michel Teló e Thais Fersoza

10 Jan 2021 - 18h04 | Atualizado em 10 Jan 2021 - 18h04
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se hospedam em resort de luxo Lorena Bueri

O atleta e sua namorada se hospedaram em um resort que a diária pode chegar a R$ 33 mil, no México e se junta ao time de famosos que já ficaram no Azulik Tulum, como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Anitta, Paula Fernandes, Michel Teló e Thais Fersoza.

O casal está curtindo o início de 2021 em Tulum, no México, e registraram seus momentos de lazer no local com fotos de tirar o fôlego nas redes sociais.

Leia mais:The voice+: saiba tudo sobre estreia do reality musical, agora para vozes com mais de 60 anos


Gabriel medina e Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)

O quarto mais caro, de 100 metros quadrados, possui vista para o mar e hidromassagem. No ano passado, Yasmin e Medina, que assumiram o namoro em abril de 2020, também viajaram para as Ilhas Maldivas


Gabriel Medina em um quarto de resort luxuoso (Reprodução/Instagram)


Neste domingo, eles compartilharam a imagem de um beijo cinematográfico, e fizeram a temperatura da internet subir. No dia a dia, eles dividem com seus seguidores os momentos especiais, como mergulhos e paisagens paradisíacas e hoje foi o dia de mostrar que a paixão está super on.

ASSUMINDO O NAMORO

Brunet e Gabriel Medina demoraram muito para assumir o relacionamento, mas no final aconteceu e os apaixonados não escondem mais o quanto se amam. Depois de muitas provações e muitas tentativas de suprimir os rumores sobre a história de amor, eles agora estão livres para se declarar, elogiar um ao outro, aparecer juntos, postar muitas fotos e mostrar o quanto estão apaixonados.

Em março de 2020, Yasmin Brunet anunciou o fim de seu relacionamento de 15 anos com Evandro Soldati, chocando seus seguidores. Gabriel Medina já teve relacionamento, foi visto com algumas mulheres e foi alvo de alguns rumores na mídia, envolvendo ele e Bruna Griphao, Anitta e Hariany Almeida, por exemplo, mas nunca confirmou e nunca apareceu na verdade, em um relacionamento sério com alguém. No entanto, alguns dias após a separação de Yasmin, os dois começaram a se seguir no Instagram, o que gerou especulações sobre pombinhos.

No dia 13 de março, Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram vistos juntos em um bar em São Paulo. Um fã até acabou tirando uma foto com os dois, que foram pegos se beijando e se abraçando, de acordo com o Instagram Sub Celebrities. Pouco depois, o colunista Leo Dias anunciou que estavam "se conhecendo melhor", segundo os supostos amigos do casal, mas que não se separaram em absoluto.

Uma semana depois, após o governo decretar a quarentena devido à pandemia do coronavírus, os rumores sobre o relacionamento deles só aumentaram quando ficou claro que eles estavam passando por isolamento social juntos. Descobriu-se quando os dois postaram as mesmas histórias sobre um bolo de cenoura de chocolate. Pode ser mera coincidência, mas uma mesa amarela e a forma como o doce foi cortado acabaram revelando que era o mesmo cenário. Posteriormente, Yasmin até postou um vídeo com o cachorro de Medina e não houve como esconder desde então.

Apesar de não aparecer, já estava claro que a modelo morava na casa do surfista no litoral paulista durante a quarentena. Ele também postou uma história sobre ele e um amigo tocando violão e cantando. Mas então o surfista nos apresentou um vídeo que não deixava espaço para outras interpretações. Se antes só apareciam como "bons amigos", agora descobrimos que não eram, pois se beijaram no disco. Em entrevista ao Globos Esporte Espetacular, Gabriel Medina revelou que a quarentena "deu-lhe uma namorada" e o romance foi oficializado em rede nacional.

 

(Foto Destaque: Gabriel Medina e sua namorada na praia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo