Reality

The voice+: saiba tudo sobre estreia do reality musical, agora para vozes com mais de 60 anos

A nova temporada do The Voice vai começar, mas agora como The Voice+, voltado para vozes com mais de 60 anos, mostrando que os sonhos não envelhecem jamais.

3 min de leitura
10 Jan 2021 - 14h27 | Atulizado em 10 Jan 2021 - 14h27

A nova temporada do The Voice está chegando e trazendo algumas novidades. Com estreia prevista para o próximo domingo, dia 17 de janeiro, esta nova versão do reality se chama The Voice +, destinado para participantes maiores de 60 anos, mostrando que os sonhos e o talento jamais envelhecem. O formato do programa continua o mesmo do Kids e do +18 e será comandado por André Marques e Thalita Rebouças e direção artística de Creso Eduardo Macedo, que é diretor do reality desde sua chegada ao Brasil em 2012 e direção geral de Angélica Campos. Como técnicos do programa, teremos o retorno de Daniel e Claudia Leitte as cadeiras, Mumuzinho que era técnico no The Voice Kids e a estreia da cantora Ludmilla.

“Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais! Já dividi o 'Só Toca Top' com o Mumuzinho e me diverti muito. Agora, além dele, também terei o prazer de estar no mesmo projeto que Claudia Leitte e Daniel” – Disse Ludmilla, se mostrando bastante empolgada com sua participação no programa e mal podendo esperar pela estreia e para conhecer os candidatos. “Espero que eles cantem como se estivessem no chuveiro, na casa deles, e que curtam muito essa experiência. Porque há nervosismo, mas a oportunidade pode ser única. Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos” – comentou ela.

Claudia Leitte falou sobre suas expectativas para o programa.  "Acho que esse programa vai dar uma resinificada em tudo, em como a gente encara a vida, os sonhos realmente não envelhecem", disse ela.



Ludmilla e Claudia Leitte juntas no The voice. (Foto: Reprodução/Gshow-Globo)


Daniel também comentou como é a emoção para ele ser técnico do programa. “Que coisa boa saber que a música causa tudo isso, essa união, essa confraternização. Muita experiência vai ser apresentada nesse The Voice +. Somos todos aprendizes diante de tanta experiência que a gente vai ver pela frente. E a emoção num só projeto", ele disse.

Leia mais: Titi Müller não será apresentadora do “A eliminação” no BBB 21; “Serei audiência”

O cantor Mumuzinho também disse sobre como é emocionante estar como técnico do programa e virar a cadeira. "É uma junção de emoções ali dentro. Estamos lidando com o sonho de muita gente. Quanto tempo essas pessoas lutaram para estar ali. São pessoas prontas para cantar. Ali eu posso dizer que a gente vivencia todos os caminhos e o caminho maior é encontrar a voz que nos toca, que nos dá aquela sacudida", comentou ele.

Essa nova temporada do programa promete muitas emoções, talentos, diversão e muita música boa. A edição do programa será transmitida na Globo aos domingos, mas também no Multishow e na plataforma de streaming de vídeo da Globo, a Globoplay.

(Foto destaque: Técnicos do The Voice+. Reprodução/Gshow-Globo) 

Deixe um comentário