Celebridades

Bianca Andrade desabafa sobre puerpério: 'Não está sendo fácil'

Bianca Andrade desabafa sobre puerpério: 'Não está sendo fácil'. Bianca Andrade, a Boca Rosa, desabafou nessa quarta-feira (21) sobre come têm sido os primeiros dias após o nasicmento do filho, Cris.

3 min de leitura
22 Jul 2021 - 23h00 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 23h00

Bianca Andrade, a Boca Rosa, desabafou nessa quarta-feira (21) sobre como tem sido os primeiros dias após o nascimento do filho, Cris. Ele nasceu no último dia 15 e é fruto da relação da influencer com o youtuber Fred. Bianca contou sobre a dificuldade que sofreu para amamentar.

''Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto'', desabafou.


Bianca Andrade

Bianca Andrade com o filho, Cris (Reprodução/Instagram)


A empresária continuou relatando detalhes sobre esses primeiros dias de amamentação. ''O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra...tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito...de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo 'Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'', disse ela.


'Mulher mais forte do mundo' diz Fred para sua esposa Bainca Andrade

Bianca Andrade fala sobre as mudanças da gravidez

Bianca Andrade e Fred anunciam o nascimento de seu primeiro filho 


Visivelmente emocionada, Bianca conta sobre ter conseguido dar de mamar sem dificuldade pela primeira. ''Até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. 'Cadê aquela mulher que é forte para dor?'. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais'', concluiu.

 

(Foto destaque: ''Bianca Andrade desabafa sobre puerpério: 'Não está sendo fácil'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário