Notícias

Foto inédita de Rainha Elizabeth II é divulgada na véspera do velório

Palácio de Buckingham divulga nova fotografia de Rainha Elizabeth II na véspera de seu velório. A foto foi tirada em seu Jubileu de Platina, celebrado em maio de 2022.

19 Set 2022 - 15h01 | Atualizado em 19 Set 2022 - 15h01
Foto inédita de Rainha Elizabeth II é divulgada na véspera do velório  Lorena Bueri

A imagem inédita da rainha Elizabeth II foi divulgada pelo Palácio de Buckingham, na segunda-feira (18), véspera do funeral da monarca em Londres.

O retrato mostra a rainha Elizabeth II, sorrindo, usando um vestido azul e acessórios valiosos no Castelo de Windsor. Foi tirada pelo fotografo Ranald Mackechnie em maio de 2022, antes das celebrações do Jubileu de Platina, que comemorou 70 anos de reinado em que a monarca esteve no poder, sendo assim, o mais longo de qualquer reinado britânico.

A divulgação da foto foi feita quando a rainha consorte, Camilla Parker, a esposa do atual Rei Charles III e nora da Elizabeth, prestou uma homenagem televisionada na noite de domingo (18), o retrato da falecida monarca com seus “maravilhosos olhos azuis” e um “sorriso inesquecível”, palavras ditas pela rainha consorte, foi divulgada no Instagram da Família Real. 



“Antes do funeral de Sua Majestade, a Rainha, uma nova fotografia foi divulgada. Foi tirada este ano para marcar o Jubileu de Platina de Sua Majestade, pois ela se tornou a primeira monarca britânica a atingir esse marco. Amanhã, milhões se reunirão para comemorar sua vida notável.”, dizia a legenda da foto, que emocionou e deixou lembranças da majestade em todos seus fieis seguidores.

Além de estar usando um vestido azul na fotografia, a falecida rainha estava trajando um colar de pérolas de três fios, que era o favorito dela, e broches de água-marinha e diamantes. Os broches foram dados á Elizabeth II em 1944, em seu aniversario de 18 anos, pelo seu pai, George VI e foram usados quando se dirigiu a nação no 75 aniversario do Dia da Vitória na Europa em 2020, e no discurso televisionado em seu Jubileu de Diamante, em 2012, que comemorou os 60 anos invictos do reinado com a monarca Elizabeth II.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo