Celebridades

Foo Fighters chega aos EUA e corpo de Taylor Hawkins é entregue a família

A banda Foo Fighters chegou aos Estados Unidos e Dave Grohl foi visto sendo consolado por seu empresário ao desembarcar. O corpo de Taylor Hawkins foi enviado para a família, segundo jornal.

28 Mar 2022 - 17h20 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 17h20
Foo Fighters chega aos EUA e corpo de Taylor Hawkins é entregue a família Lorena Bueri

Neste domingo (27), os integrantes da banda Foo Fighters desembarcaram em Los Angeles, EUA. Apenas passados dois dias da morte do baterista Taylor Hawkins na Colômbia, o vocalista David Grohl apareceu visivelmente abalado. Não contendo as lágrimas, seu empresário John Silva o amparou. Ele tinha a companhia dos outros integrantes da banda, Chris Shiflett, Rami Jaffee e Pat Smear, além da cantora de jazz Samantha Sidley.

O corpo do baterista do Foo Fighters foi entregue à família para o seu funeral, segundo o jornal colombiano El Heraldo. O corpo foi liberado após autoridades locais realizarem um exame toxicológico.

O baterista foi encontrado morto na sexta-feira (25) em Bogotá, no quarto de hotel. A banda iria se apresentar no Festival Estéreo Picnic. Os motivos do falecimento seguem sendo apurados, no entanto a imprensa colombiana divulgou que as hipóteses principais da polícia eram uso de drogas e infarto. 


David Grohl e John Silva (Foto: Reprodução/Getty Images)


A Secretaria Distrital de Saúde afirmou que o cantor e baterista havia pedido ajuda aos funcionários do hotel ao sentir dores no peito:

"A Central de Regulação de Urgências e Emergências recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI. A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado morto. As autoridades responsáveis ​​realizaram a remoção do corpo e as investigações necessárias para este tipo de caso."


Taylor Hawkins e Dave Grohl (Foto: Reprodução/Getty Images)


No mesmo dia do ocorrido, a banda comunicou nas redes sociais o trágico acontecido e cancelou todos os compromissos, como o show no Lollapalooza, no Brasil: "A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risadas contagiantes viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil".

Diversos fãs prestaram homenagens em frente ao hotel em que a banda estava, com flores, imagens e velas. 

Taylor Hawkins tinha mais de duas décadas como baterista da banda Foo Fighters. O baterista também tocou com cantores renomados, como Alanis Morissette, além de diversos outros trabalhos.

Foto Destaque: Taylor Hawkins, David Grohl e John Silva. Reprodução/The Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo