Esportes

Fluminense x América-MG: veja escalações, desfalques e arbitragem

Estão disponíveis as escalações do confronto entre Fluminense e América-MG pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de arbitragem também está confirmada.

21 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 16h00
Fluminense x América-MG: veja escalações, desfalques e arbitragem Lorena Bueri

Fluminense e América-MG se enfrentam hoje, às 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como o Maracanã. A partida é válida pela trigésima quarta rodada do campeonato brasileiro. Os dois times possuem a mesma pontuação no campeonato, mas o Fluminense possui uma vitória a mais e ocupa assim a posição acima do Coelho, que está em décimo na tabela do Brasileirão. Os dois times buscam uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. A equipe Tricolor venceu somente dois de seus últimos cinco confrontos, enquanto o Coelho chega em melhor momento porque está há três partidas sem perder.

https://lorena.r7.com/post/Nasceu-o-campeao-Athletico-vence-o-Bragantino-e-conquista-a-Sula

https://lorena.r7.com/post/Apos-ataques-de-torcedores-nas-redes-sociais-Lucca-apaga-seu-perfil

https://lorena.r7.com/post/Com-a-saida-de-Tabarez-Marcelo-Gallardo-e-o-favorito-para-a-assumir-a-Selecao-Uruguaia


O Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred

Gabriel Teixeira (dores na coxa esquerda), Matheus Ferraz (joelho direito), Ganso (cirurgia no braço) e Hudson (cirurgia no joelho) estão contundidos e seguem fora da lista de opções do técnico Marcão. O atacante Lucca está suspenso. Porém, Fred e Samuel Xavier voltam após cumprirem suspensão, enquanto Luiz Henrique está recuperado de dores na coxa. A tendência é que o trio volte a campo neste domingo, no confronto contra o Coelho. A equipe Tricolor jogará em casa, neste domingo, em busca de mais uma vitória para conquistar uma vaga na Libertadores de 2022.


Fluminense x Goiás

Foto: Equipe do Flumiense comemorando um gol (Maílson Santana/Fluminense FC)


Já a equipe do América-MG deve ir a campo com a seguinte escalação: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Ademir, Zárate, Felipe Azevedo. O técnico do Coelho Marquinhos Santos não terá problemas para escalar o time titular. Os jogadores Berrío e Eduardo estão ainda no departamento médico e não viajaram para o Rio de Janeiro. A novidade desta vez é o retorno entre os relacionados do jovem Fabrício Daniel, que ficou fora da última partida porque estava se recuperando de uma sobrecargamuscular. O atacante Rodolfo está fora do confronto por opção do técnico.

O árbitro da partida será Heber Roberto Lopes, o árbitro assistente 1 e 2 serão Victor Hugo Imazu dos Santos e Nailton Junior de Sousa Oliveira. O quarto árbitro será Rafael Martins de Sá, enquanto o árbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Cunha.

Foto Destaque: Fluminense X América-MG. Reprodução/Flunomeno

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo