Esportes

Após ataques de torcedores nas redes sociais, Lucca apaga seu perfil

O atacante Lucca, do Fluminense, apagou seu perfil nas redes sociais após diversas criticas por conta de sua atuação na derrota do clube carioca contra o Juventude.

19 Nov 2021 - 16h59 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 16h59
Após ataques de torcedores nas redes sociais, Lucca apaga seu perfil Lorena Bueri

O atacante do Fluminense, Lucca Borges de 31 anos, apagou seu perfil no Instagram após diversas críticas recebidas da torcida, diante má atuação na derrota do tricolor carioca contra o Juventude, na última quarta-feira (17). O atacante vem sendo alvo da torcida por conta de suas atuações ruins.

Na vitória contra o Sport de Recife no Maracanã, o atacante respondeu a torcida que estava insatisfeita com a atuação do time, com gestos, após o gol marcado pelo zagueiro David Braz. Lucca pediu desculpas há 10 dias atrás, porém apagou o perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (18). Após voltar a ser alvo de ataques. O jogador está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e não irá defender a equipe das laranjeiras no domingo, contra o América-MG as 17:00, pela 34ª rodada do Brasileirão.


Instagram de Lucca excluído (Foto: Reprodução/Instagram)


Com a lesão da joia da base Luiz Henrique, Lucca ganhou uma oportunidade no time titular e jogou os 90 minutos da partida em Caxias do Sul, a péssima atuação do time e atuação do atacante não ajudaram que a equipe carioca voltasse com pontos do Sul, deixando revoltas da torcida nas redes sociais. Não é a primeira vez que Lucca é alvo, contra o Sport, o atacante se desculpou com a torcida como podemos ver na imagem abaixo:


Desculpas de Lucca para a torcida do Fluminense (Reprodução/Instagram)


Com seis gols e duas assistências em 52 jogos, Lucca já havia falado em setembro como lida com a cobrança, e disse que procurava manter distância das redes sociais. - Não foi fácil, acabei recebendo um pouquinho de porrada. Você está sujeito a fazer bons jogos e, uma falha, você já toma porrada. Não é nada fácil. Ainda mais hoje com as redes sociais, muita gente sem pensar falando besteira. É procurar se afastar e seguir trabalhando. Disse Lucca na época.

 

Juventude vence o Fluminense em casa e respira fora do Z-4

Fluminense faz as pazes com a torcida e vence o Palmeiras

Yago é dúvida e Fluminense pode ir desfalcado contra Sport neste sábado


O Fluminense ainda é o oitavo colocado no Campeonato, empatado com Ceará e América MG, o clube mineiro é o adversário do tricolor neste domingo em um confronto de 6 pontos na busca por uma vaga da libertadores. E o Fluminense conta com o apoio de sua torcida para garantir os 3 pontos e encaminhar sua classificação na próxima edição da Libertadores da América e deixar o adversário em situação difícil pela vaga.

 

Foto Destaque: Lucca Borges. Reprodução/Lucas Merçom/Fluminense F.C

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo