Celebridades

Flay recebe serenata na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho

No clipe de "Coração em Stand-by", seu novo single, Flay recebe uma serenata de Eric Land e Menor Nico, na varanda em que Michael Jackson fez sua performance.

29 Mai 2021 - 11h36 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 11h36
Flay recebe serenata na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho Lorena Bueri

Flay recebeu uma serenata de Eric Land e Menor Nico, na varanda em que Michael Jackson fez uma performance no Pelourinho em Salvador. As cenas fazem parte do clipe de "Coração em Stand-by", a nova parceria da cantora, lançada na última sexta-feira (28).

Esse feat é uma verdadeira junção de gigantes, que já possuem grandes hits em seus currículos. Eric Land, é dono do sucesso “Cidade Inteira”, e Menor Nico, do “Amor ou o Litrão”. A colaboração entre os três artistas resultou em um single com ritmo do forró e piseiro, que promete conquistar as paradas. Além disso, o videoclipe da faixa transborda humor e diversão. Confira:


 


A cantora explica que as batidas escolhidas para o single remetem muito suas origens: "Coração em Stand-by mistura o forró e o piseiro, que são gêneros musicais que conversam muito com a minha personalidade artística, com as minhas raízes mesmo”.

Camilla de Lucas estrela primeira campanha com o namorado

Bárbara Paz se assume como pessoa não-binária

Neymar teve contrato rompido com a Nike por suposto assédio sexual

Flay também fala sobre a produção do videoclipe: “Eu quis trazer para o clipe dessa música a história de uma cantora que vive no corre, com shows em barzinhos e essa rotina que a gente sabe como é, né? No meio disso, entra a questão da vida amorosa... É um clipe divertido, como todos os que eu faço, tem uma pegada do humor, da leveza e da atuação, que amo incluir nos meus trabalhos. Ele foi gravado em Salvador, no Pelourinho, e fizemos toda a filmagem durante a madrugada para evitar qualquer aglomeração. Espero que meus fãs curtam muito "Coração em Stand-by", a participação do Eric Land e do Menor Nico deixou a música ainda mais massa, engrandeceu de verdade! Estou muito feliz com esse trabalho e louca pra ver todo mundo dançando ao som dela." 

 

(Foto Destaque: Flay recebe serenata na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo