Celebridades

Flay exibe tanquinho em novo clipe com MC Mari e revela: ‘Me cuido’

Nesta sexta-feira (23), Flay e Mc Mari, lançaram o clipe da música “Eu Não Sou Pra Namorar”, no vídeo as duas aparecem com roupas sensuais, e em ritmo tecnobrega a ex-BBB mostra seu tanquinho definido após ter realizado lipo lad.

24 Abr 2021 - 15h27 | Atualizado em 24 Abr 2021 - 15h27
Flay exibe tanquinho em novo clipe com MC Mari e revela: ‘Me cuido’ Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (23), Flay e Mc Mari, lançaram o clipe da música “Eu Não Sou Pra Namorar”, no vídeo as duas aparecem com roupas sensuais, e em ritmo tecnobrega a ex-BBB mostra seu tanquinho definido após ter realizado lipo lad. Em entrevista para a revista Quem, Flay comentou sobre seu físico e o seu novo trabalho. "Nada! Eu sigo cuidando do pós operatório da lipo lad que é muito importante, faço sempre drenagem, uso produtos que ajudam a manter o corpo, é no dia a dia mesmo. Tem que se cuidar, não é porque você fez um procedimento que mete o pé e ta liberado tudo. Há um cuidado que tem que ter com o corpo para seguir igual, não sou de dieta, mas me cuido muito, cremes, e tudo que pode ajudar estou fazendo e passando (risos)", disse.

Sobre o novo feat, a cantora demonstrou que está bem feliz e satisfeita. "Desde o convite, já fiquei superanimada. Nordestina como eu, mãe e uma artista, que com tão pouco tempo de carreira, já tem hits, foi uma supresa ótima! Mari é divertida, humilde, aberta a opniões, dá sempre o seu melhor para o resultado final sair perfeito e é dedicada como eu. Nós demos muito bem nas gravações. O clima sempre leve. Amei conhecê-la e trabalhar com ela. Que ser humano incrível", garantiu.

Após lançar feat com Flay, Mc Mari rebate preconceito no meio musical: 'Tudo o que vem da minoria gera revolta'

Carlinhos Maia revela ter desenvolvido síndrome do pânico após receber ataques virtuais: ‘Perdi 12 quilos’

Sergio Marone fala sobre seus treinos durante a pandemia


Clipe "Eu Não Sou Pra Namorar" de Flay com a MC Mari (Reprodução: Youtube)


MC Mari também revelou está empolgada com a música. "O que eu posso falar de ‘Eu Não Sou Pra Namorar’ é que será um hit sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do nordeste, como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho, usando de palavras fortes", declarou.

A MC continuou dizendo sobre falar de empoderamento em suas canções. “Assim como no meu primeiro grande hit, no qual eu usei o órgão genital feminino para falar de empoderamento, chocar as pessoas e quebrar esse paradigma que só o homem pode fazer esse tipo de letra, mas a mulher nunca pode. E mulher pode, sim. Pode tudo. Mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa. Ela simplesmente não é para namorar. Então, aguardem esse feat que será maravilhoso. O clipe foi incrível, colorido, para cima, alto astral. A música também e eu tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar. E você? É para namorar?", finaliza Mari.

(Foto destaque: Flay exibe tanquinho em novo clipe com MC Mari e revela: ‘Me cuido’. Reprodução: Divulgação/Ari Prensa)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo