Esportes

Flamengo x Athletico-PR: veja as prováveis escalações

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam hoje às 21h30, no Maracanã, valendo vaga na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, em caso de um novo empate a partida irá para os pênaltis.

27 Out 2021 - 20h54 | Atualizado em 27 Out 2021 - 20h54
Flamengo x Athletico-PR: veja as prováveis escalações Lorena Bueri

Valendo vaga na final da Copa do Brasil e com o jogo todo em aberto por causa do empate em 2 a 2 no primeiro jogo, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela terceira vez consecutiva. O confronto acontece nesta quarta-feira (27) às 21h30, no Maracanã, em caso de um novo empate a partida irá para os pênaltis.

 

O Flamengo entra em campo pressionado pelas três partidas anteriores sem vitórias e principalmente por atuações ruins do time. Em relação ao time que entrou em campo no último sábado (23), na derrota para o Fluminense, o rubro-negro carioca entrará em campo com seis mudanças e a principal é a volta de Bruno Henrique e Gabigol, que não jogam juntos desde o jogo contra o próprio Athletico, no dia 3 de outubro. 

 

Já o Athletico quer chegar à sua terceira final da Copa do Brasil e chega no Rio pressionado por sua torcida pelos cinco jogos sem vencer na temporada, porém muito confiante com a boa atuação no primeiro jogo. O Furacão quer tentar repetir o feito de dois anos atrás, quando superou o Flamengo nos pênaltis nas quartas de final. 


Willian Arão defendendo o Flamengo na primeira partida da semi-final da Copa do Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


O Rubro-Negro Carioca vem com um novo esquema tático para esta partida, sai de um 4-2-3-2 e entra com um 4-4-2, a volta de seis atletas faz com que o técnico Renato Gaúcho opte por esta formação. Os jogadores que voltam ao elenco principal são: Isla, Léo Pereira, Willian Arão, Filipe Luís, Bruno Henrique e Gabigol, uma grande novidade no time é Diego Ribas na vaga de Thiago Maio. 

 

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. 

 

https://lorena.r7.com/post/Lakers-enfrenta-o-Spurs-sem-LeBron-e-vence-na-prorrogacao

https://lorena.r7.com/post/Em-boa-fase-Firmino-dedica-a-sua-evolucao-como-jogador-ao-treinador-Klopp

https://lorena.r7.com/post/Minas-Clube-afasta-Mauricio-Souza-apos-declaracoes-polemicas-consideradas-homofobicas

 

Do lado do Athletico-PR a novidade é o retorno do meio-campista Christian, que cumpriu suspensão na primeira partida, porém mesmo com esta volta, Erick e Léo Cittadini seguem no meio campo após uma brilhante atuação no jogo da Baixada. Quem também permanece na zaga é Nicolás Hernández.

 

A Provável escalação do Athletico é a seguinte: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

 

 

Foto de Destaque: Primeiro jogo entre Flamengo e Athletico-PR terminou empatado em 2 a 2. Reprodução: Reinaldo Reginato/Staff Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo