Esportes

Flamengo vence Boavista pelo Carioca e Vidal tem ataque de fúria no banco

Rubro Negro carioca venceu por 1X0, gol de Pedro e viaja essa semana para competir no Mundial de Clubes, no Marrocos, de primeiro a onze de fevereiro. .Além do Mengo, o Real Madrid é outro destaque dessa edição.

02 Fev 2023 - 09h56 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 09h56
Flamengo vence Boavista pelo Carioca e Vidal tem ataque de fúria no banco Lorena Bueri

Flamengo venceu mais uma no campeonato carioca, na sexta rodada, contra o Boavista, por 1X0, passe de Gabriel e gol de Pedro.  Só retorna a jogar pelo Carioca, em 15 de fevereiro. Nesse intervalo, disputa mais uma vez o  Mundial de Clubes da FIFA. O fato negativo do jogo, foi flagrado pelas câmeras do canal BandSports. Sob os olhares assustados de Thiago Maia e Everton Ribeiro, o volante chileno Arturo Vidal arremessou suas chuteiras, contra o banco e a câmera do canal. O acesso de raiva de Vidal veio num momento do jogo, em que o técnico Vitor Pereira fez diversas substituições na equipe, onde havia tirado Pedro E Arrascaeta, para a entrada de Matheus França e Marinho. Perguntado no pós jogo sobre o fato, o técnico português, recém empossado no cargo, em janeiro, desconversou e relativizou o fato.  Para Vitor Pereira, a insatisfação dos jogadores com o banco, é normal e denota a vontade de todos, em querer ajudar o Flamengo.


Arturo Vidal volante do Flamengo. Fonte/Reprodução GE


Em campo, Flamengo foi hegemônico na primeira etapa e só faltava o gol, para confirmar o bom desempenho do rubro negro. O Boa Vista, do outro lado, não agredia e se fixava no seu campo de defesa. Aos 23 do segundo tempo, numa assistência de Gabriel, Pedro escorou, vencendo a zaga do Boa Vista e deixando o Maracanã em êxtase.

O Boavista volta a campo contra o Botafogo nesse domingo (5). O time carioca ocupa a lanterna da tabela, com 2 pontos. O Flamengo está na ponta da classificação, com 14 pontos.

No Mundial, o rubro negro da Gáveia entra em campo, na próxima terça (7), contra o vencedor de Wydad Casablanca, time marroquino, e Al Hilal da Arábia Saudita. Vencendo, poderá cruzar na final o Real Madrid. Será um possível confronto entre o atacante Vini Junior com seu ex time. 

Foto Destaque Flamengo vence o Boa Vista com ataque de fúria de Vidal. Fonte/Reprodução ESPN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo