Esportes

João Rocha, o barbeiro dos jogadores de futebol que faz sucesso na Europa comemora agenda lotada

20 Dez 2021 - 09h57 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 09h57
João Rocha, o barbeiro dos jogadores de futebol que faz sucesso na Europa comemora agenda lotada  Lorena Bueri

 O ramo de barbearias tem evoluído e prosperado muito nos últimos anos, porém com a pandemia da Covid-19 os barbeiros sofreram um impacto profundo no mercado de trabalho, afetando vários empresários. 

O barbeiro que ganhou a admiração do jogadores brasileiros que jogam em Portugal comemorou o sucesso da sua agenda que mesmo em pandemia os trabalhos não param, tem dias que não sobra horários disponíveis, lembrando que ele segue todos os protocolos necessários. 


(Reprodução/Instagram)


João Rocha já deixou claro que logo estará entre as opções de craques brasileiros como Neymar, afinal Paris é bem próximo de Portugal. Nas redes sociais, ele esbanja publicações com os jogadores que já passaram por sua tesoura. 


(Reprodução/Instagram)


Em breve ele estará na América Latina e durante sua passagem pelo Brasil, João não abre mão de atender os craques Gabi Gol, Hulk e Douglas Costa.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo