Reality

Fiuk sobre relação de Carla e Arthur: “Você precisa questionar”

Fiuk e Carla conversaram sobre a relação da atriz com Arthur. Fiuk diz a Carla que ela deve questionar se houver dúvidas. Ela diz que é burra e trouxa e pergunta se ele vai tirar a faixa de trouxa dela. Fiuk nega e diz que a visão dele é limitada.

21 Mar 2021 - 10h14 | Atualizado em 21 Mar 2021 - 10h14
Fiuk sobre relação de Carla e Arthur: “Você precisa questionar” Lorena Bueri

Na madrugada do último sábado (21), durante a festa do “Big Brother Brasil 21”, depois de muita conversa, pressão e pedido de desculpas pela parte de Arthur, Carla acabou beijando o ex-affair algumas vezes durante a madrugada. A sister foi conversar com Fiuk e pediu conselhos sobre o que fazer ao cantor.

 

"Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra. A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, uma coisa palpável", disse Fiuk.

 


Fiuk sobre relação de Carla e Arthur: “Você precisa questionar” (Foto: Reprodução/Twitter)


Juliette perde 500 estalecas no BBB21

 

BBB 21: Gilberto é o novo líder da semana

 

BBB 21: Após ser exposta por Tiago Leifert, Thaís chora e nega que tenha feito xixi na Prova do Líder

 

"Eu sou muito burra", disse a atriz. Fiuk riu e respondeu que todas as pessoas são, mas o pior é ficar com as pessoas pela metade: "Todos nós. Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também. Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai".

 

"Posso te pedir uma coisa? Quando precisar, você vai tirar [a faixa de trouxa de mim]?", perguntou a ex-chiquitita. Fiuk disse que não: "O máximo que eu vou fazer é falar é que ela está na sua cabeça".

 

"Aí eu resolvo se eu tiro ou não", entendeu a atriz. "Porque minha visão tá limitada. Eu não sei o que vocês conversaram. Eu não sei 100%", finalizou o brother.



 

(Foto destaque: Fiuk sobre relação de Carla e Arthur: “Você precisa questionar”. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo