Reality

Juliette perde 500 estalecas no BBB21

No BBB21 Juliette recebeu uma punição, por ter terminado seu jantar na xepa, sendo membro do lado vip e assim perdeu 500 estalecas. A sister ficou irritada porém lamentou o ocorrido.

20 Mar 2021 - 14h45 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 14h45
Juliette perde 500 estalecas no BBB21 Lorena Bueri

Na manhã deste sábado (20), a sister Juliette recebeu uma punição grave, no Big Brother Brasil 21. Após a definição da liderança, onde Gil foi o vencedor e levou a sister para o lado vip, a advogada terminou de comer seu jantar no lado xepa, o que não poderia ter ocorrido, já que naquele momento, ela fazia parte do lado vip da casa.

Depois de ficar bem chateada com sua dupla de prova, Pocah, na prova do líder da última quinta-feira, Juliette vem demonstrando seu lado azedo dentro da casa do BBB21. Após a prova ter terminado, dando vitória a dupla Gil e Sarah, Juliette saiu muito insatisfeita dizendo que a ninguém havia ganhado a competição.



Sarah até tentou consolar Juliette, dando-lhe um abraço, mas a advogada recusou, mostrando seu total desapontamento. Juliette desabafou com Arthur sua insatisfação por não ter ganhado a prova “Eu tinha certeza de que eu poderia não ganhar, mas eu ia ser a segunda. Por isso estou tão triste, no momento que ia ser tão bonito, terminou de uma forma ridícula. Vergonhoso a palavra”, declarou a advogada que estava muito focada em ganhar a disputa.

Sem o fim do BBB21, Rodolffo já faturou R$ 1,5 milhão com o reality

Carla Diaz dispensa Arthur: 'Não sou saco de pancada'

BBB 21: Fiuk e Carla são os primeiros eliminados da Prova do Líder

Logo que os brothers leram a mensagem da produção do programa, de que a paraibana havia sofrido tal punição, foram imediatamente acordá-la e deram a má notícia de que ela havia perdido 500 estalecas no jogo. A punição é individual, mas afeta todo o grupo, principalmente quando os brothers fazem as compras. Juliette lembrou o que tinha feito e alfinetou dizendo que, isso seria motivo de voto, caso ela estivesse na xepa. “O povo se incomoda até com as estalecas dos outros. (...) Se eu quiser, até jogo o dinheiro no lixo.”, esbravejou Juliette e logo após lamentou o ocorrido.

 

(Foto destaque: Juliette perde 500 estalecas após punição. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo