Esportes

Firmino é cortado por lesão e Tite dá chance para Vini Junior

Após ter sido assunto por ausência na convocação para a Seleção Brasileira, CBF anuncia que Vini Jr. foi convocado para substituir Firmino, devido a lesão.

3 min de leitura
05 Nov 2021 - 13h20 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 13h20

Nesta sexta-feira (05), foi anunciado que o atacante brasileiro do Real Madrid, Vinícius Júnior foi convocado para a Seleção Brasileira. Devido a uma lesão grave durante a partida entre Liverpool x Atlético de Madrid, Roberto Firmino foi cortado e Vini foi escolhido para substituí-lo. 



A ausência de Vini Jr na Seleção foi um grande assunto entre os especialistas e amantes do futebol, visto que o menino vive grande momento no Real Madrid. Em entrevista para à TNT Sports, o atacante do clube merengue lamentou não ter sido convocado e afirmou que mesmo com suas boas atuações, deveria trabalhar mais para conquistar a vaga sonhada na Seleção Brasileira. 

"Acredito que eu tenho que trabalhar mais, fazer melhores jogos. Mesmo estando bem, mas o Brasil é muito difícil, pois tem muitos jogadores", afirmou ele. Vini Jr já soma nove gols e sete assistências em todas as competições e é constante destaque na La Liga e Champions League. 

De acordo com o jornal espanhol "Marca", a diretoria do Real Madrid já planeja antecipar a renovação do contrato com o craque e que isso fará com que seu rendimento financeiro anual seja triplicado, já que o atacante possui um dos salários mais baixos da equipe.

Liverpool bate Atlético de Madrid e se garante nas oitavas da Champions

Com final cruel, Vasco perde para o Guarani em Campinas e fica quase sem chances de acesso

Rodolfo Landim e outros quatro são denunciados por praticarem esquema fraudulento


 

Em nota, a CBF informou sobre a lesão de Firmino e a convocação de Vinícius: 

"Vinicius Jr. está convocado para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira. Ele substituirá Roberto Firmino, desconvocado após confirmada a lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Na manhã de quinta-feira (04), Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, recebeu informações do departamento médico do Liverpool e comunicou a comissão técnica de que a lesão de Firmino o impede de participar dos treinos e jogos da Seleção nas próximas semanas.

Líder das Eliminatórias com 31 pontos somados em 11 jogos (10 vitórias e um empate), a Seleção Brasileira começa a se reunir na próxima segunda-feira (08) em São Paulo, local do jogo contra a Colômbia na quinta-feira (11). Cinco dias depois, a equipe liderada pelo técnico Tite fará sua última partida em 2021 contra a Argentina, em San Juan."

 

Foto destaque: Vinícius Jr. Reprodução/AP

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo