Moda

Fique por dentro dos principais lançamentos da moda dessa semana

Nesta semana, lançamentos maravilhosos aconteceram no mundo da moda. Entre os destaques, está o primeiro provador virtual de joias do mercado brasileiro. Não deixe de conferir!

05 Nov 2021 - 14h40 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 14h40
Fique por dentro dos principais lançamentos da moda dessa semana Lorena Bueri

Chegou a hora de ficar por dentro dos principais lançamentos que aconteceram no mundo da moda nesta semana. Entre os destaques, está a joalheira Monte Carlo, que estreou o primeiro provador de joias virtual do Brasil. Confira a seguir: 

Gucci Love Parede: desfile faz homenagem ao glamour de Hollywood

Boné: Cinco dicas para colocar de vez o acessório em seu look

Tendências de roupas que irão bombar neste verão

C&A lança parceria com a artista Lulu Novis

A C&A lançou mais uma parceria e, desta vez, é a artista Lulu Novis quem assina a nova coleção que se chama "Sonhos". As peças da collab apresentam modelagens multifuncionais, permitindo que sejam usadas de diferentes formas, independentemente de qualquer tendência. Além disso, as estampas contam com rico estudo de padronagem, sendo que entre os ícones estão pipas, flores, estrelas e barquinhos. 


C&A lança parceria com Lulu Novis. (Foto: Reprodução/C&A)


A coleção Sonhos inclui roupas e acessórios, e sua paleta contempla cores primárias e vibrantes. Ao todo, estão disponíveis 45 produtos, tanto em tamanho adulto quanto infantil, para mães e filhas. As vendas já começaram no site da C&A e, logo, também será possível adquirir as peças da coleção em pontos físicos selecionados. 

 

Monte Carlo lança no Brasil primeiro provador de joias virtual 

A Monte Carlo comemorou 40 anos já olhando para o futuro e, agora, os seus clientes têm a possibilidade de experimentar as peças da joalheria sem sair de casa. A experiência proporcionada pela empresa carioca é inédita aqui no Brasil e foi desenvolvida a partir de realidade aumentada. A ferramenta “try on” se assemelha aos filtros do Instagram e será possível usá-la pelo celular ou computador. 


Monte Carlo lança provador virtual. (Foto: Reprodução/Monte Carlo)


 

PatBo e Clayton Carneiro se unem em collab

Com um caminho dedicado a contemplação do processo meditativo como inspiração, a PatBo, grife da estilista Patricia Bonaldi, e o artista plástico Clayton Carneiro se uniram para desenvolver a coleção Respiro.


PatBo e Clayton lançam collab. (Foto: Reprodução/PatBo)


Patricia Bonaldi e Clayton Carneiro apostaram em aquarelas, desenhos, modelagens fluídas, chemises, camisas, camisetas delicadas e uma calça de proposta “genderless”. Estão presentes na cartela de cores da coleção Respiro tons como o azul, rosa, verde, vermelho e amarelo. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da PatBo. 

 

Foto destaque: PatBo e Clayton Carneiro lançam coleção Respiro. Reprodução/PatBo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo