Cinema/TV

Elliot Page fala sobre como se sente sobre interpretar Vanya na série 'The Umbrella Academy'

O ator Elliot Page contou que se sente validado pelos colegas ao interpretar Vanya no set da série The Umbrella Academy após se assumir como uma pessoa trans.

17 Ago 2021 - 16h17 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 16h17
Elliot Page fala sobre como se sente sobre interpretar Vanya na série 'The Umbrella Academy' Lorena Bueri

Desde que o ator Elliot Page se assumiu como pessoa trans não-binária, usando pronomes masculinos e neutros, o ambiente no set da série The Umbrella Academy parece ter melhorado para o ator. De acordo com um perfil do ator escrito pela TIME, Page disse que, apesar de retornar ao set depois de se assumir ser um pouco estranho às vezes, tem sido uma experiência positiva de validação. Mesmo com alguns colegas acidentalmente usando os pronomes errados por ser um "período de ajuste", como disse o ator, eles o "veem e o reconhecem".


Scarlett Johansson se junta ao elenco de novo filme de Wes Anderson

Diretor de 'Shang-Chi' fala sobre a linha do tempo do filme

Elizabeth Olsen fala sobre a sua Feiticeira Escarlate no filme 'Doutor Estranho 2'


Steve Blackman, showrunner da série, disse que "Parece que ele tirou um baita peso dos ombros, há um sentimento de conforto. Uma leveza, muito mais sorrisos". Page também recebeu apoio publicamente de Justin H. Min, que interpreta Ben em The Umbrella Academy, e do ator Ian McKellen, que atuou ao lado de Page em X-Men: O Confronto Final e é bastante vocal sobre seu apoio e pertencimento à comunidade LGBTQIA+.


Elliot Page como Vanya Hargreeves em The Umbrella Academy (Reprodução/Twitter)


O anúncio da Netflix de que o ator retornaria para a terceira temporada como a personagem Vanya Hargreeves deixou os fãs muito felizes, pois Vanya é uma das personagens mais populares do programa e isso se deve em parte à atuação de Page, uma mudança causaria estranhamento no público.

The Umbrella Academy segue as aventuras (e desventuras) dos irmãos Hargreeves, que possuem habilidades especiais e foram adotados pelo bilionário Sir Reginald Hargreeves para fundar a equipe que ele chama de "Umbrella Academy". As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix e uma terceira temporada já foi confirmada, apesar de ainda não ter data de estreia devido a atrasos causados pela pandemia.

(Foto de destaque: o ator Elliot Page. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo