Celebridades

'Final feliz não era pra mim', diz Bianca Andrade

Bianca Andrade, em entrevista, disse que não acreditava que um final feliz iria acontecer em sua vida. Conhecida também como Boca Rosa, a ex-BBB estrelou um clipe com o cantor Dilsinho que falava justamente sobre ter um final feliz em um relacionamento.

07 Jun 2021 - 16h16 | Atualizado em 07 Jun 2021 - 16h16
'Final feliz não era pra mim', diz Bianca Andrade Lorena Bueri

Bianca Andrade deu um salto positivo significativo em sua vida após a sua participação no Big Brother Brasil 20, em fevereiro do ano passado. Não só na vida profissional, mas principalmente na vida pessoal: Bianca hoje vive a melhor fase de sua vida. Ao lado de seu grande amor Fred, a empresária está grávida de seu primeiro filho, Cris.

Mas até chegar nesse auge, Bianca acreditava que finais felizes não eram para ela: "Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo", contou Bianca.


(Bianca Andrade estrela clipe com cantor Dilsinho que fala sobre finais felizes. Reprodução/Youtube @dilsinho)


A empresária fez uma participação no clipe do cantor Dilsinho que fala sobre um final feliz em relacionamentos amorosos. O reencontro com o influenciador Fred aconteceu após sua saída do BBB20. Os dois tiveram um romance anteriormente, em 2016, que não deu certo. Agora os dois moram juntos e esperam o primeiro filho do casal.


Duda Reis lamenta exposição, após vídeo vazado com suposto affair: ‘Nos sentimos bem invadidos’

Mentor de MC Kevin diz que o cantor se sentia forçado a noivar com Deolane

Liam Payne gasta 200 mil em bar de hotel no Brasil


A vida profissional de Bianca vai muito bem, obrigada. Dona de uma linha de cosméticos bem aceita pelo público-alvo, o faturamento de seus negócios é de 120 milhões de reais ao ano. Nascida em uma comunidade do Rio de Janeiro, Bianca começou a carreira como blogueira de beleza fazendo vídeos para o Youtube. Seu nome artístico é Boca Rosa e assim cresceu muito no meio e hoje é uma referência para aquelas que desejam seguir a carreira.

 

 

(Foto destaque: Bianca Andrade fala sobre finais felizes em relacionamentos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo