Mentor de MC Kevin diz que o cantor se sentia forçado a noivar com Deolane

Publicado 06 de Jun de 2021 às 22:14

Angelo Canuto, mentor e amigo de MC Kevin, que faleceu aos 23 anos após cair de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no mês passado, se pronunciou no Instagram na última sexta-feira (4) a respeito do que a advogada e viúva do funkeiro Deolane Bezerra tem falado contra ele.

O coach detalhou como era a relação de Deolane com Kevin e disse que o cantor estava enlouquecendo com a namorada e se sentindo forçado a noivar. Angelo resolveu ir a público falar sobre o ocorrido e contou a revista Quem como tem andado a vida da família após a morte do cantor. A viúva do cantor não gostou do fato do mentor de Kevin ter afirmado que ela não era casada com o artista e também repudiou a declaração do mentor de Kevin de que, se a aliança fosse encontrada ficaria com a família do cantor e não com ela, que teria comprado a joia.

Liam Payne gasta 200 mil em bar de hotel no Brasil

Bruna Marquezine faz ensaio sexy em ilha de Angra dos Reis

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se hospedam em resort de luxo

“Eu jurei que não ia comentar mais nada disso na internet, mas não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato. E a minha aliança? Que comprei, paguei. Quem pagou fui eu. Por isso fiz o boletim de ocorrência. Porque não é pelo valor financeiro, é o sentimental. As pessoas estão dizendo que não vão achar. Mas vou até o fim para serem responsabilizadas”, desabafou Deolane.

“Quem é você? Lembra quando estávamos fazendo o destrato de Kevin, você o abandonou. Ele te proibiu de entrar lá. Como ele tem coração bom, te perdoou. Ele era bom para perdoar quem soltava a mão dele quando necessitava. Antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza. Ou dê essas entrevistas sem falar nada ao meu respeito. Combinado?”, criticou a viúva.

RESPOSTA

Angelo postou uma série de vídeos e fotos nos stories do Instagram dizendo: “Boa noite, pessoal! Em resposta ao vídeo postado ontem pela Deolane acerca da minha pessoa e da matéria que eu respondi à repórter, bom, eu vou mandar a resposta para você aqui, doutora. Veja bem: todas as respostas que apliquei ali foram respostas já replicadas que a Dona Val já havia dado à imprensa, desde a Ana Maria Braga até o ‘Fantástico’. Então não havia razão para você fazer esse levante. Ou melhor, você fez o levante com um único propósito: mexer com a minha imagem. Então vamos lá. Você me deu o direito de resposta porque a gente se falou ontem, então estou te respondendo aqui”, começou o coach.

“Primeiro, todas as respostas que foram dadas são reportadas àquilo que a Dona Val já falou a respeito de se o Kevin teria deixado herdeiro. Deixou sim: a filha, Soraya; se havia confusão, não havia confusão. Quem seria a administradora? Dona Val, a mãe. Enfim, todas aquelas coisas que ela já havia respondido antes. E aí me foi perguntado a respeito da aliança. A aliança como é um patrimônio, se ela for localizada, na minha ignorância, ela vai para o inventário. Só não vai para o inventário se a mãe assim achar por bem e a entregue para alguma pessoa pelo valor simbólico. Mas como é uma joia e tem um valor significativo, ela é fruto de inventário. Então essa é mais uma informação”, explicou.

Angelo contou o porquê afirmou que Deolane e Kevin não eram casados. “Quando disse casal romântico, sim, realmente era um casal romântico. Se dizer que casal romântico é falar mal da pessoa... Então por que digo que era um casal romântico? Porque de fato todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa nem sendo advogado tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe. Não dizer que você afirmativamente e ficar possessivamente dizendo assim: ‘eu era casada, eu era’. E não era. Por quê? Porque as pessoas na internet veem imagens e fazem conjecturas”, disse.

CONTINUAÇÃO DO CASO

Angelo também trouxe a tona como Kevin se sentia antes do noivado. “Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. Eu estava no aeroporto para fazer uma viagem profissional e ele me ligou e falou: ‘pai, eu preciso falar com você urgente’. E eu: ‘quê que foi, Kevin?’ ‘Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado’. Ele estava desesperado: ‘não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar’. Falei: ‘fica tranquilo, você já está aí’. E ele: ‘a festa já está toda pronta’. E eu falei: ‘vai lá, Kevin, fica noivo, se diverte, curte, é um momento único para você’. Fiz uma mentoria bacana para ele, não disse para ele: ‘não vai, foge daí’. Ele estava desesperado e isso vou colocar nos stories aí na frente para vocês verem as minhas conversas com ele”, explicou.



O mentor disse que consultou a mãe de Kevin antes de se pronunciar na web. “Por quê? Porque me foi autorizado hoje pela manhã em uma conversa com a Dona Val, com todo o respeito. Ela disse: ‘Angelo, você pode mostrar as mensagens, você precisa se defender. As pessoas precisam saber quem é você, como é o seu trabalho, das angústias e das agonias que a gente passou junto'" relatou. 


Mentor de Kevin e mãe de Kevin (Reprodução/Instagram)


Por mim, o amigo de Kevin mandou um recado para Deolane. “Uma mulher quando entra na vida de um homem, ela entra para mudar para melhor, para edificar e não para levar o cara à loucura. O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, você provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele. E qual é a porta do trabalho dele? No camarote ao lado do palco, desestabilizando ele totalmente. Essa é a função de uma mulher que queria prosperar e fazer o cara crescer. Não é problema meu, mas você levou isso aqui”, disse.

Angelo ainda lembrou um episódio tenso em que ajudou o casal. “E para finalizar, Deolane, deixo aqui uma memória para você: no dia que levei vocês embora do hospital, que ele entrou com o carro no seu prédio, parei o carro, se lembre bem, se lembre bem, perguntei para você e para o Kevin: ‘quem eu vou enterrar primeiro? Você ou você? Ou os dois?’ Se lembre bem disso. Aonde essa brincadeira vai parar? Evidente que você não tem envolvimento nessa morte. Mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não bloqueasse, não fosse para o seu quarto, não o ignorasse, ele precisava de alguém, ele precisava de pessoas de verdade do lado dele. Uma pena eu não poder estar lá. Uma pena! Está escrito”.

 

(Foto destaque: Angelo Canuto comenta sobre ataques de viúva de MC Kevin - Reprodução Instagram)

 

Deixe um comentário