Duda Reis lamenta exposição, após vídeo vazado com suposto affair: ‘Nos sentimos bem invadidos’

Publicado 06 de Jun de 2021 às 13:52

No último sábado (05), Duda Reis foi flagrada ao lado de seu novo affair, Bruno Rudge, durante uma viagem em Salvador, na Bahia. Segundo informações da revista QUEM, os dois fizeram um passeio de barco na região de Loreto e jantaram na companhia de amigos.

Durante a tarde, o perfil de fofoca Subcelebrities publicou no Instagram, um vídeo no qual o suposto novo casal aparece simulando um pedido de namoro e trocando alianças. A repercussão do flagra fez com que a filmagem chegasse até Duda, que mostrou ter ficado bem surpresa com a divulgação das imagens.


Duda Reis é flagrada com seu suposto novo affair, Bruno Rudge, e lamenta exposição. (Reprodução/Instagram)


A atriz comentou a publicação informando que tudo não passava de uma brincadeira, mas deixou claro que ambos se incomodaram com a exposição, já que estavam num ambiente intimo com os amigos. "Oi, gente! Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele se gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos em um momento de descontração, entre amigos e brincadeiras", disse.

Lucas Penteado se pronuncia após ser criticado por estrelar campanha com Gilberto: 'Esse povo não cansa'

Juliette esbanja a beleza em dia de piscina na mansão de Anitta, e Rodolffo não resiste: 'gata molhada'

Rafa Brites fala sobre como está sendo criar o filho no campo ‘o sonho de proporcionar esse contato com a natureza para o meu filho’

Por fim, Duda afirmou que não falaria nada sobre a relação e apenas lamentou o ocorrido. "Não tenho nada para falar, somente lamentar por uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez", finalizou.

Em seu perfil pessoa, a atriz compartilhou somente alguns cliques no quais aparece sozinha e de locais que frequentou durante a viagem.

 

(Duda Reis lamenta exposição, após vídeo vazado com suposto affair: ‘Nos sentimos bem invadidos’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário