Celebridades

Final do Miss Brasil será realizada em navio de cruzeiro com candidatas vacinadas

O grande evento de beleza mundial, Miss Brasil, será realizado em um navio cruzeiro este ano e a produção já garantiu que todas as meninas selecionadas para a final, já foram vacinadas.

05 Nov 2021 - 21h11 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 21h11
Final do Miss Brasil será realizada em navio de cruzeiro com candidatas vacinadas Lorena Bueri

O Miss Brasil 2021 está chegando na sua etapa final com uma importante missão: coroar a miss com o maior potencial do concurso. A gaúcha Julia Gama, já garantiu a vice-colocação no último ano, esse foi o melhor resultado do país desde 2007. A organização do evento está determinada a trazer a coroa mais cobiçada do mundo das competições de beleza para casa. Este é o primeiro concurso sob a direção e organização Marthina Brandt, que foi eleita a Miss Brasil 2015, representando o estado do Rio Grande do Sul. Ela também participou da edição de 2012, mas perdeu para Gabriela Markus. Brandt foi a primeira loira a ganhar uma edição em menos de 10 anos. A Miss trabalha como modelo desde os 13 anos de idade.


A grande final do Miss Brasil aconteçerá em um navio (Foto: Reprodução/Quem News)


A edição de 2021 será a primeira realizada em alto mar. Após as etapas de formação e eliminações, as meninas selecionadas embarcam em um cruzeiro para a grande coroação. As 27 participantes do evento estão confinadas em um hotel de luxo em São Paulo desde o dia 29 de outubro e a última etapa do concurso se inicia nesta sexta (05), no navio "Vumbora pro mar", do baiano Bell Marques. 

 

https://lorena.r7.com/post/Filme-Eduardo-e-Monica-ganha-data-de-estreia-para-2022

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

https://lorena.r7.com/post/Apos-6-meses-da-morte-de-Paulo-Gustavo-Thales-Bretas-desabafa-Eternizado-em-mim


Antes de tudo é preciso que todas as meninas estejam bem, com a saúde perfeita e a equipe do Miss Brasil já confirmou que todas as modelos estão com o ciclo vacinal completo. “Cumprir todas as normas determinadas pela ANVISA é uma prioridade nossa. Também fizemos testes PCR durante o confinamento e antes do embarque", disse Marthina Brandt. A grande final será gravada na próxima sexta (6), porém a grande vencedora do Miss Brasil só será revelada no dia 9, durante a transmissão ao vivo do evento.

 

Foto Destaque: Miss Brasil. Reprodução/Quem News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo