Reality

Fim do G3? Jogo da Discórdia abala relação entre Gil, Sarah e Juliette

O Jogo da Discórdia chacoalhou a relação do grupo G3. A aliança formada por Gil, Sarah e Juliette chegou ao fim após mudanças de prioridade entre os três brothers.

09 Mar 2021 - 09h35 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 09h35
Fim do G3? Jogo da Discórdia abala relação entre Gil, Sarah e Juliette Lorena Bueri

Ao que tudo indica, o Jogo da Discórdia abalou algumas relações na noite desta segunda-feira (8). Uma delas foi entre o grupo G3, que é uma aliança formada por Gil, Sarah e Juliette. O clima pesado depois da brincadeira aconteceu porque Sarah e Gil não escolheram Juliette como maior saudade e maior aliada, e a advogada também não nomeou a dupla como grande aliada dentro do reality.

Na ocasião, Sarah escolheu Gil como maior saudade, e o pernambucano nomeou a consultora de marketing como maior aliada. Por sua vez, Juliette revelou que vê Viih Tube como sua grande aliada dentro da casa. A advogada justificou a escolha feita, explicando que a relação entre ela, Sarah e Gil é instável devido às opiniões sobre o jogo.

Juliette disse que às vezes discorda e às vezes concorda com a dupla, mas que com Viih Tube isso não acontece, pois os pensamentos delas estão sempre alinhados. Entretanto, Viih Tube nomeou Thaís como maior saudade, o que deixou Juliette magoada.


Viih Tube justificou o voto em Thaís, alegando que no momento tem mais afinidade com ela. (Reprodução/Yotube)


Depois da partida, Gil conversou com Fiuk na área externa da casa. O ator estava triste por não ter sido escolhido como maior saudade e maior aliado dos outros confinados. Durante o bate-papo, Gil confidenciou a Fiuk que ele substituiu Juliette em seu pódio da final. Agora, o doutorando em economia enxerga ele mesmo, Sarah e Fiuk na disputa pelo prêmio. Ao chegar na conversa, Sarah concordou com o pernambucano e contou que também vê esse trio na grande final.

Leia Mais: 


https://lorena.r7.com/post/Brothers-revelam-os-maiores-aliados-ameacas-decepcoes-e-saudades-durante-Jogo-da-Discordia

https://lorena.r7.com/post/Carla-e-Arthur-conversam-antes-do-jogo-da-discordia-e-sister-questiona-Se-a-gente-ficar-voce-fica-comigo

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-Gilberto-conversam-sobre-Arthur-e-sister-afirma-Me-afasto-de-pessoas-assim


Essa mudança na dinâmica do jogo incomodou o público. Muitas pessoas consideraram a exclusão de Juliette como falsidade e apontaram Sarah e Gil como uma decepção.

 

(Foto destaque: Fim do G3? Jogo da Discórdia abala relação entre Gil, Sarah e Juliette. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo