Cinema/TV

Filme 'Trainspotting: Sem Limites' vai ganhar série de TV derivada

O ator Robert Carlyle contou em entrevista que o filme de Danny Boyle, Trainspotting: Sem Limites, deve ganhar uma minissérie derivada sobre seu personagem, Begbie.

01 Out 2021 - 18h18 | Atualizado em 01 Out 2021 - 18h18
Filme 'Trainspotting: Sem Limites' vai ganhar série de TV derivada Lorena Bueri

O clássico cult 'Trainspotting: Sem Limites' (1996), do diretor Danny Boyle, deve ganhar uma série derivada protagonizada por Begbie, de acordo com o ator Robert Carlyle, intérprete do personagem, numa entrevista à NME. Carlyle disse que teve conversas com os produtores sobre o assunto e também com o autor Irvine Welsh, que escreveu o livro no qual o filme original foi baseado.

A série deve ter seis episódios e será baseada no livro 'O Artista da Faca', de 2016, quinto livro de Welsh sobre os personagens de Trainspotting, sobre o passado e presente de Begbie que, antes um homem violento e impulsivo, mudou de nome e se mudou para os Estados Unidos, onde vive com uma esposa e filha, deixando para trás seu passado no Reino Unido.



Robert Carlyle como Begbie no filme de 1996 (Reprodução/Twitter)


"Estamos pensando em fazer uma minissérie de seis episódios", disse Carlyle. "Parecia ser o jeito certo de adaptar a história e Irvine amou a ideia. É uma história gigante, indo de Los Angeles até Edimburgo, e seria difícil encaixá-la em uma hora e meia de filme! Principalmente se você quiser manter a essência do livro". Ele comentou também que o formato de minissérie é bastante popular hoje em dia, pois o público gosta de saber que são "seis horas e pronto", podendo assistir tudo de uma vez.

O ator contou que a produção da série deve começar em 2022, mas não deu mais detalhes sobre o projeto.


Novo pôster de 'House of Gucci' tem Lady Gaga à frente do elenco

Tim Federle será o diretor de Mudança de Hábito 3

'Gladiador 2' está a caminho: Ridley Scott afirma que que roteiro está sendo escrito


Não é a primeira vez que Trainspotting volta às telas. Em 2017, Danny Boyle dirigiu uma sequência do filme de 1996, intitulada T2: Trainspotting e baseada no livro Porno, de 2002, continuação do livro original escrita por Irvine Welsh. O elenco do filme retornou para interpretar seus personagens.

Em Trainspotting, a trama acompanha cinco amigos, interpretados por Ewan McGregor, Robert Carlyle, Ewen Bremner, Johnny Lee Miller e Kevin McKidd, que tentam lidar com seus problemas com drogas, relacionamentos e desemprego na Edimburgo dos anos 1990. Kelly MacDonald (Boardwalk Empire) e James Cosmo (Game of Thrones) também estão no elenco.

 

Foto Destaque: Robert Carlyle, Kelly MacDonald, Johnny Lee Miller, Ewen Bremner e Ewan McGregor no pôster de Trainspotting. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo