Cinema/TV

'Gladiador 2' está a caminho: Ridley Scott afirma que roteiro está sendo escrito

O diretor Ridley Scott afirmou em entrevista à Empire que Gladiador 2 já está a caminho, seu roteiro está sendo escrito e a produção não deve demorar a começar.

01 Out 2021 - 16h18 | Atualizado em 01 Out 2021 - 16h18
'Gladiador 2' está a caminho: Ridley Scott afirma que roteiro está sendo escrito Lorena Bueri

O Ridley Scott não para! O diretor, que já tem cinco décadas de carreira, disse em entrevista à Empire que o roteiro da continuação de um de seus maiores clássicos, Gladiador (2000), já está sendo escrito. Scott afirmou que o filme é seu próximo projeto após a biografia de Napoleão Bonaparte, Kitbag.

"O próximo roteiro de Gladiator já está sendo escrito. Então, quando eu terminar com Napoleão, Gladiador estará pronto para o início da produção".


Co-CEO da Netflix manda indireta pars Disney

Enola Holmes tem parte do elenco revelado pela Netflix

'Encanto' ganha trailer completo


Gladiador 2 terá o roteiro escrito por Peter Craig, responsável pelos roteiros dos dois últimos filmes da franquia Jogos Vorazes e pelo do aguardado filme The Batman. A história deve se passar 25 anos depois do primeiro longa, com Lúcio, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Cômodo, como protagonista. Ainda não foi anunciado um ator para interpretar o papel, que no filme original era de Spencer Treat Clark (Vidro). Também não há uma data de estreia definida.



Spencer Treat Clark como Lúcio em Gladiador (Foto: Reprodução/Twitter)


Um épico, Gladiador foi um sucesso no ano em que foi lançado, fazendo 457 milhões de dólares nas bilheterias e vencendo cinco prêmios Oscar, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Ator para Russel Crowe. No filme, Crowe interpreta o general romano Maximus, que é traído quando Cômodo (Joaquin Phoenix), filho do imperador Marco Aurélio (Richard Harris) mata seu pai e toma o trono para si. Com sua família assassinada, Maximus é levado como escravo e se torna um gladiador, planejando se vingar pela morte de sua família e de seu imperador.



Joaquin Phoenix foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Cômodo (Foto: Reprodução/Twitter)


Ridley Scott tem filmes como Alien - O Oitavo Passageiro e Blade Runner no currículo e, em 2021, dois de seus últimos projetos têm chamado atenção: O Último Duelo, com Matt Damon, Ben Affleck e Jodie Comer no elenco, e House of Gucci, protagonizado por Lady Gaga e cujo elenco inclui nomes como Al Pacino e Jeremy Irons. 

 

Foto de destaque: Russel Crowe como Maximus em Gladiador. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo