Reality

Power Couple: Matheus Yurley entrega título de ‘mentira’ para Deborah

Matheus Yurlei aproveitou o momento da última dinâmica do Power Couple Brasil, para rebater os comentários de Deborah Albuquerque, que o chamou de machista.

28 Jun 2021 - 11h03 | Atualizado em 28 Jun 2021 - 11h03
Power Couple: Matheus Yurley entrega título de ‘mentira’ para Deborah  Lorena Bueri

No último domingo (27), aconteceu mais um Quebra-Power no Power Couple Brasil 5. Durante a dinâmica, os participantes tinham que entregar medalhas para os casais que consideram mentirosos, fofoqueiros e plantas. Matheus Yurlei aproveitou o momento para rebater os comentários de Deborah Albuquerque, que o chamou de machista.

"A medalha mentira, vamos dar para a Deborah e para o Bruno por muitas coisas que aconteceram, que foram controversas. Falaram de mim. [Ela ficou] dizendo que eu estava sendo machista, não foi minha intenção jamais, eu sempre brinco. Jamais tenho esse tipo de preconceito. Falar [que eu fui] machista é uma coisa muito forte, ainda mais sem saber o contexto”.



O momento citado por Matheus, aconteceu na última formação de D.R do reality. Segundo o influenciador digital, Deborah não tem sensibilidade quando outros casais chegam eufóricos por se livrarem da ‘berlinda’ e se incomoda com a volta deles. Yurley também afirmou que já chegou a pedir desculpas para o Bruno, por atitudes de sua esposa Mariana, mas, ele afirmou que o empresário não faz o mesmo.

"Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou 'boa sorte, parabéns pela volta [da D.R.]', mas nunca pediu desculpas [pelas atitudes da Deborah]. Sempre foi uma posição minha e ele retribuiu. Eu tô falando a atitude de eu estar em um canto e ele chegar em mim e falar: 'Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa'", disse Matheus.

Power Couple: Após eliminação, Mirela Janis e Yugnir comparam ‘gemidão’ de Li Martins a sessão de exorcismo

Li e Geórgia falam de Deborah no ‘Power Couple’ e a modelo alfineta: ‘A Deborah já foi bater lá?’

Power Couple: Casais respondem perguntas do público sobre o jogo

Neste momento Deborah se pronunciou e reclamou das acusações do influenciador: "Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!". Mari se irritou com a resposta de Deborah e disparou: Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo".

 

(Foto Destaque: Power Couple: Matheus Yurley entrega título de ‘mentira’ para Deborah. Reprodução/Power Couple)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo