Música

Filipe Ret em parceria com Anitta divulgam data de lançamento de clipe

A faixa “Tudo Nosso” faz parte do disco “Lume” de Filipe Ret e data de lançamento do clipe está prevista para o dia 12 de julho de 2022. Anitta é um dos destaques do álbum

01 Jul 2022 - 12h12 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 12h12
Filipe Ret em parceria com Anitta divulgam data de lançamento de clipe  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (30) o artista Filipe Ret anunciou nas plataformas digitais a data de lançamento do clipe, em parceria com a cantora e compositora Anitta. A faixa se chama “Tudo Nosso”, nas redes sociais Filipe Ret compartilhou com os fãs imagens do clipe.


 

Filipe Ret e Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)



O clipe será lançado no dia 12 de julho de 2022. Em uma das fotos, a cantora Anitta e Filipe Ret aparecem em um clima sensual trancando olhares. A música “Tudo Nosso” faz parte do disco “Lume”, lançado na semana anterior pelo Filipe Ret. A participação da cantora é um dos destaques do álbum.


Na faixa, Anitta aparece rimando em versos junto com Ret em que fala da sua carreira de sucesso, se coloca no lugar de precursor e rebate os haters. O clipe foi gravado no dia 7 de junho de 2022. Filipe Ret comentou que “Ela fez quase. Em certo momento, eu vi que ia ser assim e foi ótimo ela ter pegado o controle da produção, porque andou muito mais rápido. Ninguém perdeu tempo, ela foi super atenciosa com detalhes artísticos. O clipe todo, eu só banquei, só cheguei e botei o dinheiro. Foi ótimo ter trazido ela, foi realmente a que mais entregou no disco. Como um todo, foi a mais aplicada. Se eu fizesse um clipe com o Maneirinho ou com o Poze, eles não iam pegar o clipe igual ela pegou." 


Filipe também comentou que a liderança e a agilidade de Anitta fez o processo ficar mais ágil. 

Confira algumas músicas de sucesso do Filipe Ret, como “Invictor”, “F*F*M*”, “Corte americano”, “Louco para voltar”, “Libertina”, como também “Faça você mesmo” disponíveis nas plataformas digitais. Veja também alguns prêmios que a Anitta ganhou em 2015 “MTV Europe Music Award para melhor Artista “, em 2019, 2021 e 2021 “Prêmio Multishow de música brasileira” como também em 2016 “Prêmio Nick de Cantora”.

 

Foto destaque: Capa do clipe "Tudo Nosso". Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo