Celebridades

Filho de Bianca Andrade e Fred recebe festa de 5 meses com tema de natal

Os influenciadores Fred e Bianca Andrade fizeram nesta quarta-feira (15) uma festa de 5 meses do pequeno Crys, filho do casal, o tema escolhido foi natal

16 Dez 2021 - 15h44 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 15h44
Filho de Bianca Andrade e Fred recebe festa de 5 meses com tema de natal Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (15), o youtuber Fred e sua esposa Bianca Andrade, fizeram uma festa de aniversário, comemorando os 5 meses do pequeno Cris, e com o natal se aproximando, o tema escolhido foi justamente o feriado natalino. O filho do casal nasceu em julho desde ano. A blogueira postou as fotos da decoração natalina em seu Instagram. "Merry CRIStmaaaaaaaas", brincou a influencer e ex-BBB na legenda da foto. Fazenda menção a expressão em inglês "Merry Christmas" (Feliz Natal em inglês).


Decoração natalina no aniversário de Cris (Reprodução/Instagram)


Na decoração, tiveram várias referências natalinas, como bonecos de neve, biscoito de gengibre, renas, soldadinhos de chumbo e claro a grande estrela do natal o papai noel. Desde balões temáticos até docinhos com referência ao último feriado do ano. Muitos influenciadores comentaram no post feito por Bianca, "Eu mordo todooo" escreveu Thais Carla. "A criatividade de vocês não tem igual!", "5 meses já??? Meu Deus, o tempo tá passando muito rápido" e "eu vou explodir de amor", foram alguns dos comentários carinhosos na publicação. Muitos ficaram encantados com a fofura da festa e ainda mais com a fofura de Cris, óbvio.

 

Bianca Andrade faz festa combo em sua nova casa

Fred nega acusações de ter traído Bianca Andrade

Bianca Andrade ganha festa supresa de aniversário do marido


Nos stories, a influencer compartilhou toda a temática da festa e mais alguns vídeos de Cris, vestido de biscoito de gengibre. E obvio que os pais babões não poderiam mostrar a fofura que se tornou Cris, em sua festa de 5 meses de vida. O casal Fred e Bianca Andrade estão oficialmente juntos desde setembro de 2020, quando passaram juntos o período rigoroso de quarentena, por conta da pandemia de Covid-19, que assustou os moradores de São Paulo. 

 

Foto Destaque: Cris, Filho de Bianca Andrade e Fred vestido de biscoito de gengibre. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo