Celebridades

Bianca Andrade faz festa combo em sua nova casa

A empresária e influencer Bianca Andrade fez uma mega festa neste domingo (24) para comemorar seu aniversário, o mesversário de seu filho Cris e open house de sua nova casa com o marido o influencer e jogador Fred.

25 Out 2021 - 14h28 | Atualizado em 25 Out 2021 - 14h28
Bianca Andrade faz festa combo em sua nova casa Lorena Bueri

Bianca Andrade realizou uma festa combo, neste domingo (24), em sua nova casa. A influencer comemorou seu aniversário – que aconteceu no último dia 15 – o mesversário de filho Cris, de 3 meses e Open House de nova casa com o influencer Fred. O tema da festa foi Mom, Boss e Baby. A festa estava muito bem decorada e a empresária fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram.


Bianca Andrade em sua festa. Foto: Reprodução/Instagram


E claro Bianca compartilhou o look de seus filho Cris, que estava com suspensórios e tênis. Já Bianca usou um look, no estilo “like a Boss”, com terninho rosa. A influencer explicou as cores escolhidas para a festa lilás, azul e rosa “como fazer um tema pro Cris e pra mim? Então tá, vou usar as nossas cores, já que isso é bem presente sempre. Então o que a gente faz? Pegou a cor do Cris, que é lilás, que tá aqui no Baby. O azul da mamãe Boss, o rosinha da mamãe, Mom”, explicou Bianca mostrando os detalhes da mesa.

Mais cedo Bianca e Fred se pronunciaram sobre os rumores, de que Fred havia traído Bianca. O casal explicou que o relacionamento era aberto, mas que eles decidiram fechar no início de novembro do ano passado. Os dois desmentiram a informação de que Fred teria ido a uma boate sozinho, deixando Bianca em casa sozinha com o filho.

Luiza Sonza fala sobre vida sexual e solteirice

Marido de Halyna Hutchins declara que Alec Baldwin está sendo muito prestativo

Deolane Bezerra diz que após morte de MC Kevin amigos se voltaram contra ela


O casal afirmou que já tiveram um relacionamento aberto e hoje ele é fechado. Além disso eles esclareceram que o filho deles foi planejado. Bianca e Fred também falaram não vivem em uma prisão no relacionamento, e que o casal mantem um diálogo muito aberto e não vão cair em especulações de que um saiu sem o outro.

 

 

Foto: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo