Celebridades

Filha de Paul Walker homenageia o pai 9 anos após sua morte

Nove anos após o acidente que tirou a vida do astro do cinema, Paul Walker, sua filha e amigos publicam recordações e fazem homenagens ao ator que faleceu aos 40 anos.

01 Dez 2022 - 12h20 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 12h20
Filha de Paul Walker homenageia o pai 9 anos após sua morte Lorena Bueri

 No dia em que completam nove anos da morte de Paul Walker, sua filha Meadow, publicou uma linda homenagem para lembrar o ator. “9 anos sem você. Eu te amo tanto, meu anjo”, escreveu a jovem, hoje com 24 anos, ao compartilhar uma foto jogando boliche ao lado do pai.

 Meadow Walker é ativista e modelo e está sempre relembrando momentos com o pai, que partiu precocemente quando ela ainda era uma criança. No dia 30 de novembro de 2013 o ator se envolveu em um acidente de carro fatal na Califórnia.


Paul e Meadow jogam boliche juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Conhecido internacionalmente na época pela franquia ‘Velozes e Furiosos’ ele chegou a ser homenageado no filme e sua morte sempre é lembrada por seus amigos e antigos companheiros de elenco. A atriz Jordana Brewster, que foi par romântico de Paul nos filmes, também aproveitou a data para compartilhar uma foto do amigo tirada no set de filmagens com um bebê nos braços. “Alguns dias após a morte de Paul, nosso fotógrafo do set me enviou essas fotos. Elas foram tiradas entre as tomadas. Eu as amo porque elas capturam a jovialidade, a franqueza e a alegria de Paul. Quando ele faleceu, há 9 anos, não consegui conceber por que e como alguém tão cheio de vida pode ser levado tão de repente. O melhor que posso fazer para honrar seu legado é estar presente, amar e fazer o bem. Espalhar a alegria como só Paul poderia fazer”, escreveu. Meadow repostou a publicação em seu próprio perfil.

Vin Diesel, o grande amigo dentro e fora das telas, também postou uma recordação. Na foto, o Dominic Toretto e o Brian O’Conner das telonas, estão em um carro. “Nove anos... amo você e sinto sua falta”, escreveu na legenda.

Os fãs sempre se manifestam nas redes sociais sobre o vazio deixado pelo grande ator e ser humano. Além do reconhecimento pelo seu trabalho, Paul Walker também sempre era lembrado pelo seu lado filantropo e das ações de caridade que realizava em vida. Mesmo após sua partida, sua instituição continua a ajudar as pessoas através de doações.

Foto destaque: Paul e Meadow Walker Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo