Celebridades

Filha de Madonna diz que a mãe é maníaca por controle

Lourdes Leon filha de Madonna afirma em entrevista que a mãe é super controladora e que procurou sua independência financeira assim que terminou o ensino médio.

16 Out 2021 - 16h57 | Atualizado em 16 Out 2021 - 16h57
Filha de Madonna diz que a mãe é maníaca por controle Lorena Bueri

Em uma recente entrevista à revista norte-americana Interview Magazine, Lourdes Leon, de 25 anos, afirmou que sua mãe, a cantora Madonna é uma pessoa controladora financeiramente e que fez questão de conseguir sua independência financeira o mais rápido possível. “A minha mãe é uma completa 'control freak’”, falou citando o termo utilizado para se referir a pessoas obcecadas pelo controle daqueles ao redor delas.


Madonna e sua filha Lourdes. ( Reprodução/Instagram).


“Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida [...] Eu fiz questão de estar completamente independente dela assim que me formei no ensino médio”,disse. Apesar das restrições financeiras, a primogênita de Madonna disse que cresceu com privilégios,  que havia neste controle um certo cuidado para que ela e os irmãos não ficassem como filhos de outras pessoas famosas e hoje na profissão de modelo e estilista já com experiências não recebeu nada fácil de sua mãe.

 

Enzo Celulari não pensa em reatar o namoro com Bruna Marquezine, diz jornal

José Loreto e Bruna Lennon incendeiam praia em São Conrado

Bianca Andrade ganha festa surpresa de aniversário do marido

 

“Não recebemos esmolas na minha família. Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas a minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava, ‘os meus filhos não vão ser assim’. E eu acho que se os seus pais pagam por tudo eles acabam tendo controle sobre você”, contou. A modelo, que é fruto do relacionamento de Madonna e o ex- profissional de educação física, o  ator Carlos Leon, que durou entre 1995 e 1997, afirmou que a mãe a aconselhou sobre profissões. “A minha mãe sempre insistiu para que eu fizesse algo pelo qual queria ser reconhecida, não apenas a minha aparência. Não quero ser lembrada pela minha aparência. Nada disso é real. Financeiramente, trabalhar como modelo é uma decisão sábia. E eu gosto de me envolver com as campanhas na qual trabalho, então não se trata apenas de posar como modelo”, continuou Lola.

 

Lourdes também expôs que tem preferência sobre os trabalhos com beleza, moda e dança, e revela não saber se quer seguir em carreira de atuação, além de contar que ela se irrita um pouco com atores e não consegue ficar por muito tempo próximo aos artistas.

 

Foto destaque: Lourdes Leon (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo