Reality

Fernanda Maia, namorada de Lumena, fala sobre atitudes da sister no BBB 21: “Não tem sido fácil assistir ao programa”

Fernanda Maia fez um desabafo nas redes sociais falando sobre as atitudes de sua namorada Lumena, que tem sido duramente criticada durante a participação no Big Brother Brasil 21.

08 Fev 2021 - 22h05 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 22h05
Fernanda Maia, namorada de Lumena, fala sobre atitudes da sister no BBB 21: “Não tem sido fácil assistir ao programa” Lorena Bueri

No último domingo (07), a cantora e compositora Fernanda Maia, namorada de Lumena participante do Big Brother Brasil 21, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as atitudes da amada na casa. Ela se mostrou tão indignada quanto o público, mas afirma que não pode responder pelos atos de sua parceira.

“Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios. De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar”, iniciou.


  Lumena e sua namorada Fernanda Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, diz Fernanda.

Além do mais, a artista afirma que não há motivos para ela estar sofrendo ataques: “A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística”.


Leia Mais:

BBB 21: Famosos que criticaram Lumena após discussões dentro do reality

Bill afirma que se atender Big Fone, colocará Karol Conká no paredão: “Me expôs”

• BBB 21: Karol Conká vence Prova Bate e Volta e se livra do segundo Paredão


Por fim, Fernanda afirma que é necessário separar as coisas, pois nem ela e nem os familiares da sister estão dentro da casa. “Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do “passar pano” e do “cancelamento”, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, finaliza.

 

(Foto Destaque: Fernanda Maia, namorada de Lumena, fala sobre atitudes da sister no ‘BBB 21’: “Não tem sido fácil assistir ao programa”. Reprodução/Rede Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo