Reality

BBB 21: Karol Conká vence Prova Bate e Volta e se livra do segundo Paredão

Karol Conká, Arcrebiano e Juliette, disputaram ontem (07), a prova de Bate e Volta, para poder garantir mais uma semana no BBB 21. A rapper levou a melhor e está fora do paredão.

08 Fev 2021 - 18h41 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 18h41
BBB 21: Karol Conká vence Prova Bate e Volta e se livra do segundo Paredão Lorena Bueri

Na noite de ontem (07), aconteceu a votação para o segundo paredão do Big Brother Brasil 21. Os indicados da noite foram: Gilberto pelo líder Arthur, Juliette e Karol Conká pelo Big Fone, e Acrebiano mais votado da casa. Logo em seguida, todos eles, exceto Gil, disputaram a prova de Bate e Volta, para se livrar da berlinda e garantir mais uma semana dentro da casa mais vigiada do país. A rapper Karol, tirou a melhor e foi a vencedora da noite.


Arcrebiano foi o mais votado pela casa e disputou ‘Bate e Volta’ com Juliette e Karol Conká. (Reprodução/Globo)


O cenário da prova foi montado com 21 torneiras e dois chuveiros. O objetivo da dinâmica era acertar qual das torneiras iria abrir e jorrar água nos adversários posicionados dentro dos tanques.

Por ondem de um sorteio realizado pelos três participantes da prova, Juliette foi a primeira a começar, em segundo foi Arcrebiano e por último Karol. O registro correto era o número 17, que acabou sendo escolhido por Conká. Ela se salvou e está fora do paredão.


Leia Mais:

• BBB 21: Gilberto atende o Big Fone, indica Karol Conká ao paredão e dá imunidade para Sarah

• BBB 21: Vaza áudio onde Boninho conversa e aconselha Projota após noite tensa na casa

• BBB 21: Karol Conká briga com Carla Diaz e ameaça sair do programa


A artista comemorou e agradeceu a oportunidade de poder garantir mais sete dias no reality. “Obrigada universo, Obrigada Deus. Aqui é fé. É uma oportunidade para eu me tornar uma pessoa melhor. Queria sair, Deus não quis, que é pra realmente parar de ser tão louca e aprender a lidar com a minha animosidade”, afirma.

O paredão dessa semana está formado por Juliette, Arcrebiano e Gilberto. Você pode votar em quem quer eliminar diretamente no site do GShow, clicando aqui.

 

(Foto Destaque: Karol Conká vence Prova Bate e Volta e se livra do segundo Paredão do BBB21. Reprodução/Rede Globo).

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo