Celebridades

Fernanda Lima fala sobre a morte do pai no 'Conversa com Bial'

A apresentadora e atriz Fernanda Lima falou no programa 'Conversa com o Bial' sobre a morte do pai, Cleomar Lima, que faleceu de Covid-19 em 2020. Ela e o marido, Rodrigo Hilbert, também falaram sobre como lidaram com o luto.

08 Abr 2021 - 23h17 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 23h17
Fernanda Lima fala sobre a morte do pai no 'Conversa com Bial' Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Fernanda Lima falou sobre a morte do pai nesta quarta-feira (7), no programa ‘Conversa com Bial’. Fernanda, que faz parte do grupo de mais de 250 mil famílias com pessoas falecidas por causa da Covid-19, falou sobre como vem lidando com a morte do pai desde o ocorrido.

Cleomar Lima, de 84 anos, era o pai da apresentadora e foi infectado ainda em 2020, logo após a presença do coronavírus no Brasil ter sido descoberta. Cleomar passou 100 dias internado até falecer por complicações da doença.

Khloé Kardashian mostra corpo sem edição após receber críticas sobre uso de Photoshop

Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: ''Mamãe aqui não banca homem''

Infectado pela Covid-19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro

Durante o programa, Fernanda falou sobre o pai e lamentou o fato de ele não ter acreditado que a doença fosse tão perigosa: “Senti raiva da gente não estar conseguindo informar as pessoas sobre a gravidade da pandemia", disse ela. O marido da atriz, Rodrigo Hilbert, que também participava do programa, afirmou que o sogro agia com cautela e cuidava da saúde, apesar da descrença quanto ao vírus.


fernanda e rodrigo

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert durante o 'Conversa com Bial' (Foto: Reprodução/ Instagram)


Fernanda e Rodrigo também falaram sobre como viveram o luto. De acordo os dois, eles ficaram muito abalados com a notícia, mas ficaram muito unidos. O que também ajudou no processo de superação foi o programa no qual os dois pensaram durante o período do luto: ‘Bem Juntinhos’ tem sua estreia marcada para o dia 15 de abril, no GNT. No programa, os dois vão oferecer dicas de culinária e bem-estar, além de convidar amigos e profissionais especialistas para conversar sobre assuntos do dia-a-dia e coisas fundamentais na vida de todas as pessoas.

 

(Foto Destaque: Fernanda Lima. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo