Beleza

Fenty Beauty lança o Diamond Bomb, seu novo iluminador

A marca Fenty Beauty lança o Diamond Bomb, novo iluminador, em versão limitada na cor rosé, disponível em todas as lojas Sephora.

12 Nov 2020 - 16h09 | Atualizado em 12 Nov 2020 - 16h09
Fenty Beauty lança o Diamond Bomb, seu novo iluminador  Lorena Bueri

A Fenty Beauty, linha de maquiagem da Rihanna, lançou o Diamond Bomb, novo iluminador, disponível em uma versão limitada, na cor Rosé Rave, para trazer à pele um visual glow deslumbrante. Além disso, o iluminador tem fórmula 3D, que reveste a pele e corpo de cristais. 

O iluminador está custando R$ 229, e entraram hoje no catálogo e já estão disponíveis em todas as lojas Sephora.

Segundo a plenissíma Rihanna: Quanto mais diamantes, melhor! Isto é a coisa mais próxima de banhar-se em diamantes. O brilho é absolutamente insano!”   


Iluminador Fenty Beauty Diamond Bomb Rosé Rave. (Foto: Reprodução/Instagram)


Confira à sua pele um glow sem igual, digno de um diamante! O iluminador Diamond Bomb leva o brilho a um novo patamar, com sua fórmula 3D ultra fina, perfeita para deixar a pele do rosto e do corpo com um acabamento iluminado que só Rihanna faz como ninguém. Atraia todos os olhares com o novo tom deste icônico iluminador, que faz parte de uma edição limitada - Rosé Rave, comum tom de rosa puro e partículas douradas de brilho.

Leia mais: Riscos ao fazer cirurgia que diminui testa

O iluminador apresenta uma fórmula única, que tem toque fresco e se adapta perfeitamente na pele. Ele conta também com brilho 100% puro, que busca criar um acabamento cintilante e sem partículas visíveis, criado especialmente para todos os tons de pele. Toda essa beleza cintilante, vem em forma de pó compacto, envolto em uma embalagem digna de um diamante,

 

Dica de um profissional: Aplique o iluminador Diamond Bomb usando o pincel kabuki 160 para o rosto e corpo, para um acabamento de brilho deslumbrante com profundidades e dimensões. E lembre-se – uma pequena quantidade já traz muito resultado!

 

A Marca

 

A Fenty Beauty, criada pela Rihanna revolucionou o mercado de beleza e cosméticos, com o objetivo de encontrar um produto que funcionasse em qualquer tipo de pele. Assim, trazendo representatividade como um diferencial, a marca conta com mais de 44 tons de bases e peles, cores universais, e produtos que caem bem em todos.

 

(Foto Destaque: Iluminador Fenty Beauty Diamond Bomb. Reprodução/Mila Store)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo