Celebridades

Felipe Titto fala sobre o uso de maconha e que nunca consumiu bebidas alcóolicas

Felipe Titto, em resposta a uma caixa de perguntas em sua rede social neste sábado (01), informou que nunca fez o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas, mesmo em período de festas.

01 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 18h00
Felipe Titto fala sobre o uso de maconha e que nunca consumiu bebidas alcóolicas Lorena Bueri

Felipe Titto, em interação com os fãs, abriu uma caixa de perguntas no Instagram neste sábado (01) e respondeu algumas perguntas, dentre elas uma chamou a atenção do público, quando um seguidor questionou o ator sobre o uso de maconha.

https://lorena.r7.com/post/Shantal-fala-sobre-atitude-de-Mateus-Verdelho-durante-violencia-obstetrica-Ele-e-vitima-igual-a-mim

https://lorena.r7.com/post/Thiaguinho-e-Carol-Peixinho-esquentam-os-boatos-sobre-affair-apos-fotos-no-mesmo-cenario

https://lorena.r7.com/post/Relembre-o-que-marcou-o-universo-das-celebridades-em-2021 


Em resposta, Felipe falou que apesar de muitos acharem que faça o uso dessa substância, ele nunca consumiu. “Não fumo maconha. Me perguntam direto aqui. Sei que meu olho é pequeno, sem óculos preciso forçar mais para enxergar, por isso parece que o olho é menor ainda. Mas não, não tem nada a ver comigo. Não quero nada que me desacelere, muito pelo contrário", disse o ator de 35 anos. Outra pergunta que fizeram ao ator, foi o consumo de bebidas alcoólicas e em resposta, o mesmo negou também. “Nunca provei álcool. Não bebo mesmo, independente se é Natal, aniversário. Não bebo"

O artista, que já acumula mais de 5 milhões de seguidores em sua rede social, também é empreendedor. Em uma recente entrevista com Rafinha Bastos, Titto revelou que não tira férias a mais de 8 anos. "Faz muito tempo que não sei o que é isso. E trabalho, trabalho... Tudo o que eu faço vira trabalho. Mas eu gosto, não vou negar". Também falou sobre suas metas e em desacelerar e aproveitar todos os anos trabalhados. "Tem um propósito. O número eu posso dar, o 'para quê' é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar o luxo de desacelerar um pouco”.


Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)


Felipe Titto já fez grandes trabalhos no cinema e na tv como: Mais Forte que o Mundo (2016), O Outro Lado do Paraíso (2018), A Dona do Pedaço (2019) e entre outros trabalhos nas telas.

 

Foto destaque: Felipe Titto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo