Felipe Prior briga na rua e acaba apanhando

Publicado 13 de Nov de 2020 às 16:31

O ex-BBB Felipe Prior se envolveu em mais uma polêmica. Na tarde desta quinta-feira (12), vazou um vídeo onde o arquiteto entra em uma briga com um homem desconhecido, mas acaba apanhando. "Vai, Prior! Quebra ele", diz uma testemunha, seguida de buzinas de carros.

Nas imagens, feitas em Ilhabela, litoral de São Paulo, vemos Prior, provavelmente embriagado, sendo segurado por funcionários de um bar e discutindo com outro rapaz, que logo parte para cima dele. O ex-BBB tenta jogar uma garrafa de vidro contra o outro cara, mas erra a mira e quase acerta a câmera. Prior, então, cai no chão e tenta revidar, mas enrosca as pernas em um poste de iluminação. A confusão começa a ficar mais tensa e piora quando mais pessoas começam a se envolver.

Na internet, a briga está sendo muito discutida, estando nos trending topics do Twitter. "Prior só apanhou, ficou balançando as pernas tentando alguma coisa", disse uma pessoa. "Tivesse em casa em plena pandemia, isso não teria acontecido", falou outra. "Passou vergonha apanhando e ainda fez quadradinho de 8", disse mais um.

Leia mais: João Vicente ataca Felipe Prior durante live e a internet não perdoa


A briga ocorreu em Ilhabela, São Paulo (Vídeo: Reprodução/YouTube/Gossip do Dia)


Na noite deste quinta-feira (12), Felipe Prior acabou se pronunciando sobre o vídeo que foi viralizado na web. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem e realmente, neste vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim”, revelou o arquiteto.

“Como vocês viram aí, tomei alguns socos, mas está tudo tranquilo. Vida que segue. Eu não quero focar falando sobre isso. O que importa para mim é correr atrás e trabalhar”, finalizou Prior.

Pessoas ligadas ao estabelecimento informaram que o acontecimento não é recente.

(Foto Destaque: Felipe Prior. Reprodução/ISTOÉ Independente)

Deixe um comentário