João Vicente ataca Felipe Prior durante live e a internet não perdoa

Publicado 26 de Sep de 2020 às 13:50

Na noite da última sexta-feira (25), o ator, apresentador e comediante João Vicente de Castro, entrevistou a médica e ex-BBB Marcela McGowan em uma live no Instagram do canal GNT. Durante a entrevista, João Vicente trouxe à tona o, também ex-BBB, Felipe Prior, que causou muitas polêmicas na última edição do reality com atitudes machistas. Ao perguntar sobre como Marcela se mantinha calma convivendo com Prior no reality, o apresentador comentou que Felipe poderia receber um tiro na cabeça, causando comoção na internet.

Leia Mais: Marlene Mattos diz: “se o Xou da Xuxa passasse hoje, ainda seria um sucesso”

O comediante entrou no assunto comentando: “Você é uma mulher muito calma ou é impressão minha? Explico…ali pra quem tem o mínimo de entendimento humano mesmo, progressista ou qualquer coisa assim. Não estou falando de política, direita ou esquerda. Eu estou falando assim, que qualquer pessoa que em algum nível pense que todos nós somos iguais, que não tem discriminação, que o feminismo é necessário. Qualquer pessoa que tenha esse entendimento, poderia dar um tiro na cabeça do Prior.”

Em seguida, continuou a pergunta alegando estar brincando: “Claro, eu estou brincando, obviamente, mas estou dizendo que haviam ali incoerências, do tipo eu grito com você sim se eu grito até com a minha mãe. Isso pra mim é uma obra de arte sobre o que é a sociedade que a gente vive em muitos casos.”


João e Marcela durante live que gerou polêmica. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O assunto se tornou polêmica na internet e a hashtag “Prior Merece Respeito” chegou aos Trending Topics no Brasil. Muitos fãs do arquiteto postaram comentários de repúdio à fala de João Vicente e apoiando Prior. Uma seguidora do GNT comentou: “A Marcela foi incrível na live. Uma pena que o entrevistador achou que seria legal fazer em pleno setembro amarelo um discurso de ódio em uma plataforma grande, ainda mais sobre uma pessoa com transtorno psicológico.”, lembrando que estamos no mês de prevenção ao suicídio.


Felipe Prior apareceu em seus Stories do Instagram rebatendo o comentário de João. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Após a live, Felipe ficou sabendo do ocorrido e respondeu o comentário em seu Instagram. “Eu sou um moleque de classe média, que eu conquistei tudo isso aqui trabalhando. Eu gosto muito de respeito. Um tiro na cabeça, a gente tem que dar em muita gente que tá fazendo coisa ruim, eu tô aqui pra agregar. E não tem todo o respeito, uma pessoa que quer dar um tiro na cabeça da outra não se tem respeito, não tem o meu respeito. Eu nunca vi na capa do Ki suco, não sei nem quem é, mas tranquilo. Me respeita que eu te respeito”, comentou o arquiteto.


Prior repostou o pedido de desculpas de João e confirmou não haver rancor entre os dois. (Foto: Reprodução/ Instagram)


João Vicente não demorou em perceber o erro e publicou, também em seu Instagram, um pedido de desculpas a Prior. “Minha gente, acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão. Falei uma frase horrível de brincadeira que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre.”, se desculpou o apresentador. Ademais, Felipe apareceu novamente em seu Instagram comentando ter conversado no privado com João e que já estava tudo resolvido, complementando com um pedido para que seus fãs deixassem o comediante em paz.

(Foto Destaque: João Vicente ataca Felipe Prior durante live e a internet não perdoa. Reprodução/ TV Globo)

Deixe um comentário