Celebridades

Felipe Neto revela que foi diagnosticado com hemocromatose: ‘Não bastava depressão’

Felipe Neto revelou que foi diagnosticado com uma doença genética, chamada hemocromatose incompleta heterozigótica, e terá que fazer tratamento pela vida toda.

19 Jun 2021 - 16h07 | Atualizado em 19 Jun 2021 - 16h07
Felipe Neto revela que foi diagnosticado com hemocromatose: ‘Não bastava depressão’ Lorena Bueri

Na tarde da última sexta-feira (18), Felipe Neto revelou uma triste notícia para os seus fãs. Através de seu perfil oficial no Twitter, o youtuber informou que foi diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica.

“Não bastava depressão, doença de crohn e TDAH... Recentemente eu fui diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica. É uma mutação genética q resulta em alta concentração de ferro no meu sangue e pode trazer problemas. Quando Deus me desenhou, ele estava de mau humor”, desabafou. Mas logo em seguida, Felipe brincou com a situação: "Bom, isso é só mais uma prova de que eu sou o Homem de Ferro".

 


Felipe Neto revela ter sido diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica. (Reprodução/Instagram)


"Eu descobri a mutação genética no final de 2020, desde então venho tratando com meu médico e progredimos bem. Em janeiro, minha ferritina estava em 642,9 ng/mL. O valor saudável é entre 30 e 400. Mas fomos reduzindo e no exame de semana passada bateu 455,7”, contou Felipe.

 

Anitta diz não se importar com as críticas sobre ela e seu visual: ‘Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.’

Exclusivo: Lourena e Lary falam sobre representatividade na indústria musical: ‘Em 2021 as músicas mais consumidas foram de homens’

Fernanda Vasconcellos sobre ‘A Vida da Gente’: “Meu trabalho é entender o personagem e não julgá-lo”

Por fim, o influenciador digital pediu para que os fãs não se preocupassem, e informou que seguirá fazendo o tratamento por toda a vida. “Não fiquem preocupados, o médico me informou q minha forma da doença é "incompleta", o q significa q resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama. Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número "seguro"”, concluiu.

 

 

(Foto Destaque: Felipe Neto revela que foi diagnosticado com hemocromatose: ‘Não bastava depressão’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo